Sakura / adv outono
Se tantas armas já voltaram.. acho que seria interessante trazer uma das duas M4A1-Sakura / M4A1 adv - Outono
porém ao meu ver apenas para jogadores antigos roletarem ( 2012 2013 2014 )
Comentários
-
concordo em por tempo de conta pra roletar nelas, mesmo eu não podendo roleta-las
-
duas belas armas realmente seria muito bom ver elas no jogo novamente
-
não sou dessa época mais gostei da sugestão
-
concordo em por tempo de conta pra roletar nelas, mesmo eu não podendo roleta-las
creio que assim seria justo pra quem não pode na época.. também não concordaria se ela vim livre pra todos -
Se vier acho que vão deixar pra todos pq quase ninguém antigo joga mais.
-
sonho essa m4 sakura mas duvido muito que virá, eu particularmente iria ficar feliz porem quem tem ela no bau iria ficar pistola
-
gbzaogabriel escreveu: »Se tantas armas já voltaram.. acho que seria interessante trazer uma das duas M4A1-Sakura / M4A1 adv - Outono
[FONT=courier new, courier, monospace]Não consigo ganhar ela, tomara que venha pela ultima vez agr dessa vez é gg[/FONT] -
A M4 Sakura só voltou 1x até hoje, bem que ele poderia voltar denovo, meu sonho é ter ela e de muita gente também
-
Ultimamente tenho visto bastante o pessoal pedindo essas armas, é bem capaz de virem logo.
Talvez em próximas atualizações possam vir, se a demanda continuar grande. -
Eu tenho a m4a1 adv outono em minha conta, apesar de ser uma m4 adv comum que não vara 100, é uma arma bem rara, umas das mais raras do cf, espero que não volte, pq sabendo que as armas sempre voltam, nem gasto mais meu dinheiro com isso.
-
BLEKAOeoRODO escreveu: »Eu tenho a m4a1 adv outono em minha conta, apesar de ser uma m4 adv comum que não vara 100, é uma arma bem rara, umas das mais raras do cf, espero que não volte, pq sabendo que as armas sempre voltam, nem gasto mais meu dinheiro com isso.
a adv e muito bonita se fosse você não tiraria da bag -
Acredito que se vierem, vão ser para todos roletar, e não apernas jogadores de 2012~2014.
Afinal, qual seria o motivo para haver uma exclusividade? :rolleyes: -
Consigo pensar na possibilidade delas voltarem em 2020. Mas, é só achismo mesmo. Vamos aguardar...
-
Estou no aguardo delas também!
-
Meu sonho é a m4a1 sakura eles podiam trazer de volta, ou colocar no amor e sangue porque ela é minha arma favorita e eu sempre quis ter ela.