Não consigo Logar minha conta
Bom dia, hj de manhã loguei no site com esta conta para verificar o progresso no evento...
depois de cerca de 1h fui entrar denovo no site e não quer logar...
Quando clico verifique seu progresso pede pra fazer login.. quando faço login volta pra essa tela fica num loop...
Aquele botao em cima de suporte zp e tudo mais tbm não esta aparecendo... alguem pode me ajudar?
depois de cerca de 1h fui entrar denovo no site e não quer logar...
Quando clico verifique seu progresso pede pra fazer login.. quando faço login volta pra essa tela fica num loop...
Aquele botao em cima de suporte zp e tudo mais tbm não esta aparecendo... alguem pode me ajudar?
Comentários
-
Esse é o link do Suporte:
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Tickets/Submit/Index
Aqui já aconteceu de eu não conseguir logar, então eu aguardava algumas horas e dai eu conseguia, mas manda suporte lá para eles te ajudarem. -
vlw elvis, agora sei .. aparefceu q to banido por "bugar" kkkkkkkk
otima explicação... -
Olá Diego_Souza1! Como vai?
Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de Suporte ao Jogador e contate a equipe por meio de um ticket.
Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.
"[...]6. Disputa sobre Banimentos de Contas
Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.[...]" - Completo em: Termos de Uso e Condições.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.