Quantidade excessiva de hackers
Boa tarde, em 2 dias jogando cf notei a presença de vários hackers em salas e inclusive hj dia 20/11 em um espaço de mais ou menos uma hora eu acabei encontrando 3 hackers em salas diferentes, queria saber quando a empresa fará algo que presta em realação à isso, pq denunciar e banir n ta adiantando de nd, pois quem usa tem mais de uma acc e entra com a intenção de estragar o jogo que já n ta mt bom por causa de lag, DCs excessivos e etc , é só notar a lotação dos servidores, agulhas negra vive vazio. Ja to esperando os defensores e cegos que vao vim aqui no post dizer: "mas é so denunciar", o problema é esse, banir continha n muda em nd é so criar outra e usar hack de novo. A situação do jogo ta deplorável, lag, dc, bug, hackers. Um jogo n é feito por itens n, primeira coisa q se deve entregar a um player é um jogo limpo, q funcione bem e essa deveria ser a prioridade da empresa q administra o mesmo, n é só ficar lançando mn, vip, char, mapas e modos que na minha opiniao tem mts desnecessários e que ninguem joga, mas fzr oq, vms esperar a proxima conexao com mapa novo, mn nova, vip nova se a empresa acha q isso vai manter o jogo de pé entao fé nisso, ngm gasta dinheiro em algo q n preste ou ofereça um serviço ruim, é isso.
Comentários
-
o pessoal que usa xiter nao prestação que se parar de usar esses hacker's. vão ter menos problemas para a z8 games, com isso ajudaria a melhorar o nosso cf. mas nao pessoal so quer saber de cp top 100 da rank. atrapalha jogo de todos e tbm dificulta a administração do jogo.
-
Concordo com você, tem muitos pontos a serem melhorados.
Eu sei que faço minha parte denunciando, mesmo que o sujeito vá criar outra conta.
Não é só o Crossfire que sofre com tanto "hacker", já joguei diversos outros jogos FPS do mesmo estilo e é a praticamente mesma coisa.
Acredito que isso vá muito da comunidade também, não é atoa que nosso ip brasileiro é bloqueado em diversos jogos, falta de caráter predomina.
Continue denunciando na área de denúncia do suporte ao jogador.
Tópico movido para a área correta.
Dúvidas onde postar? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1251433]Concordo com você, tem muitos pontos a serem melhorados.
Eu sei que faço minha parte denunciando, mesmo que o sujeito vá criar outra conta.
Não é só o Crossfire que sofre com tanto "hacker", já joguei diversos outros jogos FPS do mesmo estilo e é a praticamente mesma coisa.
Acredito que isso vá muito da comunidade também, não é atoa que nosso ip brasileiro é bloqueado em diversos jogos, falta de caráter predomina.
Continue denunciando na área de denúncia do suporte ao jogador.
Tópico movido para a área correta.
Dúvidas onde postar?[/QUOTE]
Concordo com cada palavra sua, acredito que tinha que existir uma fiscalização para ta derrubando esses site que fornecem programas hacker pra molecada, pena que não tem =/