"Desconectado do Servidor.(1025:4)"
Boa tarde,
Comecei a tomar esse erro hoje e não consigo me manter até o final da partida...
JÁ ADIANTO QUE MINHA PROVEDORA NÃO É A "NET FEZES VIRTUA" - troquei depois de tantos problemas!
Meu ping não oscila enquanto eu tomo dc - permanece o mesmo: ping 3
Informações de conexão:
Imagem do erro:
Se alguém mais estiver tendo esse problema, por favor, diga.. porque está tenso.
Comecei a tomar esse erro hoje e não consigo me manter até o final da partida...
JÁ ADIANTO QUE MINHA PROVEDORA NÃO É A "NET FEZES VIRTUA" - troquei depois de tantos problemas!
Meu ping não oscila enquanto eu tomo dc - permanece o mesmo: ping 3
Informações de conexão:
Se alguém mais estiver tendo esse problema, por favor, diga.. porque está tenso.
Comentários
-
Olá Arielbr! Como vai?
A equipe está ciente do problema de disconect que alguns jogadores vem enfrentando, e está investigando para buscar uma solução.
De qualquer forma, por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador pela opção "Suporte Técnico" passando o máximo de detalhes, assim a equipe poderá fazer alguns testes com você para identificar o problema e buscar a solução. -
Depois da atualização emergencial muita gente ficou com esse problema, feels bad.
-
parece que realmente agora eles então tentando acabar com o jogo! jogo CF desde 2012 e smp teve seus defeitos mas agora esta demais! estão acabando com o resto de players q ainda joga e gasta no jogo, ta difícil a situação.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1251495]Olá Arielbr! Como vai?
A equipe está ciente do problema de disconect que alguns jogadores vem enfrentando, e está investigando para buscar uma solução.
De qualquer forma, por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador pela opção "Suporte Técnico" passando o máximo de detalhes, assim a equipe poderá fazer alguns testes com você para identificar o problema e buscar a solução. [/QUOTE]
[USER="10413761"][MOD]Next[/USER] Boa tarde,
a equipe ainda não publicou nada a respeito do problema de conexão... será que tem como cobrar isso? Nesse tipo de situação só reforça o que muitos dos meus amigos dizem: "O jogo está sendo abandonado aos poucos" (Somando aqueles pivetes que passam mais de HORAS POSTANDO link de hack no lobby do jogo e, aparentemente, "não pega nada" ...) -
Tem o que fazer não cara, tô com esse erro faz 5 dias mais ou menos, perdi mais de 100 pontos na ranked em 2 dias, e esse erro não é só na ranked não, teve um dia que não conseguia jogar 20seg de uma partida normal... nenhuma. Cf ta foda, eu curto muito o game, mas conquistar os bagulhos e depois perder acaba com a força de vontade.
-
[USER="10413761"][MOD]Next[/USER] Boa tarde,
a equipe ainda não publicou nada a respeito do problema de conexão... será que tem como cobrar isso? Nesse tipo de situação só reforça o que muitos dos meus amigos dizem: "O jogo está sendo abandonado aos poucos" (Somando aqueles pivetes que passam mais de HORAS POSTANDO link de hack no lobby do jogo e, aparentemente, "não pega nada" ...)
A equipe de GMs está ciente, já foi comunicado aos desenvolvedores, não só este mas também outros problemas enfrentados pela comunidade. Estamos aguardando o retorno junto da solução. -
Esse erro pode ser causado por causa de conexão, computador de baixo de desempenho, firewalls mals configurados...
Uma dica: na hora de fazer testes de conexão em sites, é observar o servidor e alterar eles para os mais distantes como estado diferente de onde nós vivemos ou em outros países
no print acima indica outro problema relacionado a rede WIFI (Se for comprar um roteador compre aqueles com antenas)