Copo meio vazio ou meio cheio?
Em vista dos problemas que a vida apresenta, causando-nos sim as mais diversas dificuldades e sofrimentos praticar a arte do otimismo torna-se tarefa para muitos (como eu) não das mais fáceis de serem executadas. Um copo com água para um otimista está meio cheio, para um pessimista está meio vazio. O otimista se anima e faz por onde tirar proveito do que tem, o pessimista desanima e fica a ponto de desistir. Agora vamos transferir tal reflexão para o nosso amado game, era aí onde queria chegar. Ainda que tenhamos muitos problemas (não irei enfatiza-los nesse tópico), desse game, eu em particular, tiro sim algo de bom. No meu modo favorito que é o C1S, nunca mais conseguir ser ACE, todavia ainda consigo com algum esforço meu principal propósito que é terminar a partida positivo e tem o modo Zumbi que ainda consegue me descontrair. Sabem que no fundo temo em falar essas coisas por acreditar que "alguém" irá dizer: "já que está bom, nada faremos pra melhorar". Até por isso deixarei claro, já não jogo com tanta frequência como antes e me sinto bem mais vulnerável a outras paixões...E a propósito morro de vontade de comprar a última VIP que lançaram a 9A91, sempre sonhei com essa arma na versão VIP, porém quando lembro da nerfada na M4A1-Cyborg e provavelmente também da Thompson (ambas VIP) e dos aparentes "ajustes" que os hackers fazem anulando as ações das VIPs desanimo. "Como assim ajustes?" Bom darei como exemplo a arma Mini Gun VIP, quando comprei consegui me tornar MVP nos mapas Navio e Favela com a referida. Pra mim era um feito inédito, daí pra umas três a quatro semanas, por melhor que jogasse era sempre superado por uma AK-47, mesmo que o cara estivesse de costas pra mim e eu o estivesse crivando de balas, o cara gira e sempre HS. Vamos lá tentar ver esse "copo meio cheio" e torcer pra que aqueles tempos em que o que investíamos no jogo dava resultados voltem, e quem sabe eu volte a fazer compras como gostava, e com muita satisfação e prazer!
Comentários
-
Tb não tô jogando com tanta frequência como antes, maioria das vezes só logo, faço evento (dependendo do evento) e deslogo de novo.
no meu caso, oq ta tirando o prazer de jogar são as quedas de FPS que tenho na trocação. -
é desanima bastante desdo ano passado cf esta decaindo. eu particularmente jogos todos os dias sou ativo no crossfire. nunca tive erros de fps ou de ping alto ja tomei dc da rank dar partidas fora isso so os hacke's que são um problema no game
-
Olá,
eu jogo desde 2013 e sempre teve uma época com mais complicações por conta de usuários utilizando programas ilegais ou algum erro...e sempre estive por aqui. Você deve saber que muitas das vezes algumas soluções não depende da equipe dos GM's e sim da desenvolvedora por isso levam mais tempo para correção. Eu sou apaixonada pelo jogo e acredito que você também por isso o descontentamento e eu entendo perfeitamente sua postagem. Tópico movido para a área correta!
dúvidas onde postar?