Copo meio vazio ou meio cheio?

Em vista dos problemas que a vida apresenta, causando-nos sim as mais diversas dificuldades e sofrimentos praticar a arte do otimismo torna-se tarefa para muitos (como eu) não das mais fáceis de serem executadas. Um copo com água para um otimista está meio cheio, para um pessimista está meio vazio. O otimista se anima e faz por onde tirar proveito do que tem, o pessimista desanima e fica a ponto de desistir. Agora vamos transferir tal reflexão para o nosso amado game, era aí onde queria chegar. Ainda que tenhamos muitos problemas (não irei enfatiza-los nesse tópico), desse game, eu em particular, tiro sim algo de bom. No meu modo favorito que é o C1S, nunca mais conseguir ser ACE, todavia ainda consigo com algum esforço meu principal propósito que é terminar a partida positivo e tem o modo Zumbi que ainda consegue me descontrair. Sabem que no fundo temo em falar essas coisas por acreditar que "alguém" irá dizer: "já que está bom, nada faremos pra melhorar". Até por isso deixarei claro, já não jogo com tanta frequência como antes e me sinto bem mais vulnerável a outras paixões...E a propósito morro de vontade de comprar a última VIP que lançaram a 9A91, sempre sonhei com essa arma na versão VIP, porém quando lembro da nerfada na M4A1-Cyborg e provavelmente também da Thompson (ambas VIP) e dos aparentes "ajustes" que os hackers fazem anulando as ações das VIPs desanimo. "Como assim ajustes?" Bom darei como exemplo a arma Mini Gun VIP, quando comprei consegui me tornar MVP nos mapas Navio e Favela com a referida. Pra mim era um feito inédito, daí pra umas três a quatro semanas, por melhor que jogasse era sempre superado por uma AK-47, mesmo que o cara estivesse de costas pra mim e eu o estivesse crivando de balas, o cara gira e sempre HS. Vamos lá tentar ver esse "copo meio cheio" e torcer pra que aqueles tempos em que o que investíamos no jogo dava resultados voltem, e quem sabe eu volte a fazer compras como gostava, e com muita satisfação e prazer!

Comentários