Pacote de ZP com a Gatling Gun WildShot
adicionar pacote de zp para a gg wildshot (como fizeram com ak buster e m4 laser) quando o mapa Titan Citadel chegar no Brasil por favor. Como devem saber, o Titan Citadel ja está no cfna, e tenho farmado lá desde então, e já adianto que essa arma é um porre de pegar na raça, muito pior do que ganhar a m4 laser na ruína, tenho mais de 100 abates no pesadelo e nem sinal de vida.
Comentários
-
Eu prefiro que não venha em pacote logo no começo, pode até vir em pacote mais depois de alguns meses porque a graça é jogar bastante pra conseguir, assim fazendo quem jogou bastante e ganhou já ter uma experiencia no mapa
-
Acho indiferente, pois trazer o pacote muito depois vai deixar quem farmou centenas de vezes pra pegar pé da vida, tem bastante gente que não tem tempo pra jogar o dia todo mas tem $$ pra comprar pacotes, deixar uma alternativa logo de cara é bom pra todos.
E referente a experiência no mapa, além desse mapa ser mais fácil que a ruína, a comunidade hoje olha os abates nos perfis, sabem quem tem. -
Acredito que tens chances de ser como foram os pacotes da AK e M4.
Primeiramente vir o conteúdo, logo mais tarde o pacote... quem sabe?! -
Se o rate no china é dificil, imagine aqui!
Creio que se vier no pacote, demorará um certo tempo, até mesmo pra dar tempo dos jogadores testarem o mapa. -
Se o rate no china é dificil, imagine aqui!
Creio que se vier no pacote, demorará um certo tempo, até mesmo pra dar tempo dos jogadores testarem o mapa.
Só pra ter uma ideia, ainda não consegui pegar a gg wildshot no cf west, óia os meus abate no mapa -
Amadooo, espere o mapa lançar meu amor, não sejas precoce!