Dúvida sobre armas
Pessoal, eu estou quase um ano sem jogar,estou voltando a menos de uma semana, mas ainda sou muito ruim, só jogo modo PVE, qual arma seria melhor pra comprar para o modo, com maior limpeza em area e que seja fácil, ak 47, m4 Laser, galating gun, rpk , thopson ou an9 transformes?
Comentários
-
A m4 laser ta sendo usando em todos os modos praticamente, ela é muito boa mesmo.
-
M4 ou ak buster upada.
-
Com certeza é a M4A1 Laser, ela tira muito dano
-
[QUOTE=[]Peony;n1251655]Com certeza é a M4A1 Laser, ela tira muito dano[/QUOTE]
Tirava... Tirava... passado... Antes de ser nerfada... -
Olá Spook234, boa tarde,
Pra modo zumbi a melhor arma sem dúvidas é a AA12 destruidora de zumbi; no mapa barragem e Ruína elemental, a melhor é a m4; a AK buster também vale a pena upada...recomendo você comprar umas caixas da "especial modo zumbi" e tentar a sorte na aa12. Caso queira testar podemos jogar algumas salas e empresto as vips que tenho e as outras armas citadas me fala seu nick se quiser.Tópico movido para a área correta!
dúvidas onde postar? -
Cyborg ou AK47-Chamas!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1251719]Cyborg ou AK47-Chamas! [/QUOTE]
so eu q sentir uma ironia desse mod? -
M4A1 Laser !
-
Pra mim um conjunto de todas! Assim como a Carol disse ali, aquelas armas sao excelentes... Se combinadas dao alguns bonus e talz!
Porem, de antemão pega a M4!! -
Pessoal, eu estou quase um ano sem jogar,estou voltando a menos de uma semana, mas ainda sou muito ruim, só jogo modo PVE, qual arma seria melhor pra comprar para o modo, com maior limpeza em area e que seja fácil, ak 47, m4 Laser, galating gun, rpk , thopson ou an9 transformes?
a M240B-TROVÃO é a melhor no momento, alem de ter 900 balas, ela tira mais que a M4 Laser Nerf e AK buster... só perde pra AA12 na cratera por que de resto ela vence todas
compra ela temporária no mercado negro [h=2][/h] -
Claro que cada arma é boa pra alguma versão de MZ específica, mas na minha opinião, a melhor arma está sendo a M4A1 Laser, ela é boa em todos as versões de MZ.