me coloco a disposição da Z8

Conforme ja sabem, o erro é no PING é de vocês. e já que faltam profissionais no suporte técnico, me coloco a disposição para resolver o problema de vocês.. basta enviarem uma mensagem no privado com o endereço e horário, me prontifico a comparecer a sede de vocês e resolver o problema sem cobrar 1 centavo junto de + 1 profissional da área.

recomendo que quem for da área de T.I ou S.I também se coloque a disposição para ajudar o game pois qualquer ajuda é bem vinda.

2z545nQ.png

Comentários

• fenix9184 escreveu: »
    ta ai alguem para ajudar players com problema de ping! boa sorte aos que vão tentar!

Semana retrasada um técnico da net veio aqui em casa, mudou a rota e o ping resolveu, nao deu 3 dias e voltou tudo ao normal, o problema é realmente aqui.

o que nao entendo é as respostas automáticas dizendo '' estamos verificando a origem do problema '' mesmo com infinitos tópicos abertos mostrando a causa.
  • Muito bonito seu texto e tudo mais , porem 2 pontos :
    1 a sede da z8 fica no CANADÁ acho que fica meio impossível essa tal ajuda sendo presencialmente , quem sabe de outra forma?
    2 do jeito que são orgulhosos vao cagar e andar pro seu topico .

Eu so queria saber como que eles buscam uma "solução" sem ao menos pedir dados dos jogadores ou fazer um breve formulario reunindo informacoes de pessoas que estao sofrendo com isso
  • Fearcrads escreveu: »
    Muito bonito seu texto e tudo mais , porem 2 pontos :
    1 a sede da z8 fica no CANADÁ acho que fica meio impossível essa tal ajuda sendo presencialmente , quem sabe de outra forma?
    2 do jeito que são orgulhosos vao ***** e andar pro seu topico .

Eu so queria saber como que eles buscam uma "solução" sem ao menos pedir dados dos jogadores ou fazer um breve formulario reunindo informacoes de pessoas que estao sofrendo com isso

qualquer calouro de faculdade olhando essa imagem ja sabe a razão do problema, por isso disse que falta profissionais la, pois essa imagem ja foi exposta em outro topico, porem deram resposta automatica e ignoraram
  • Boa tarde, LumisEUmbra.
    Que bom que se dispôs a ajudar, mas já temos uma equipe técnica para fazer isso.
    Tenta depois realizar o tracert pro servidor do jogo, não para o site.
    >tracert 198.49.89.75

Tópico movido.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1251659]Boa tarde, LumisEUmbra.
    Que bom que se dispôs a ajudar, mas já temos uma equipe técnica para fazer isso.
    >tracert 198.49.89.75

Tópico movido.[/QUOTE]

fala como se mudasse alguma coisa, como se a rota daria em outro lugar :p
  • LumisEUmbra escreveu: »

qualquer calouro de faculdade olhando essa imagem ja sabe a razão do problema, por isso disse que falta profissionais la, pois essa imagem ja foi exposta em outro topico, porem deram resposta automatica e ignoraram

Era tão simples eles terem apenas 3 servidores bem feitos , pois com a situação do jogo é o suficiente .
    mas por que 3 ?
    Simples , 1 para rankeds , 1 para todos , assim como é o agulhas que em pleno feriado (ontem) não encheu e o último para betas e/ou para cadetes .
    Simples assim , apenas 3 servidores BEM GERIDOS , BEM CONFIGURADOS , por que seria menos trabalhoso achar possíveis erros e muito mais fácil de mantê-los "Saudáveis"
  • Tem um Cross Fire ai no seu ping amigo. HU3333 :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
    Normal..................
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1251659]Boa tarde, LumisEUmbra.
    >tracert 198.49.89.75

Tópico movido.[/QUOTE]

Me prontifico também a dar alguma ajuda. O tracert dele não vai ficar muito diferente no final, visto que o site também está locado no Canadá como este IP do servidor do jogo. O PING dele IN-game está 140-180, tenho certeza.
    Vocês deveriam redirecionar melhor as rotas. Não indicar uso de VPN sem informar os riscos que isto implica para o usuário, assim como a desconfiguração do sistema, implicando a instabilidade da internet e tendo como solução, somente a formatação do sistema.
  • diegoradio escreveu: »

Me prontifico também a dar alguma ajuda. O tracert dele não vai ficar muito diferente no final, visto que o site também está locado no Canadá como este IP do servidor do jogo. O PING dele IN-game está 140-180, tenho certeza.
    Vocês deveriam redirecionar melhor as rotas. Não indicar uso de VPN sem informar os riscos que isto implica para o usuário, assim como a desconfiguração do sistema, implicando a instabilidade da internet e tendo como solução, somente a formatação do sistema.

Mas há diferença sim, mesmo que seja bem pouca.
    O melhor é realizar o teste para o servidor do jogo, acredito que será de grande ajuda se você realizar o tracert para 198.49.89.75 e enviar no suporte, informando localidade, operadora, plano etc... ;)