Muito triste com o suporte

Bom, vamos lá. Entrei em contato com o Suporte técnico solicitando a recuperação da minha conta, que perdi ao logar numa lanhouse ( Eu já não tinha acesso ao e-mail a muito tempo ). Passei todos os dados da minha conta, primeira compra de ZP, o que foi gasto, resposta secreta, tudo! Pois sou o único dono. Passei um Email no qual ja estava registrado e me responderam pra fornecer um novo email, de imediato fiz isso. Dai me responderam que não poderiam fazer a troca do e-mail pois já tinha muitas alterações e denuncia de compartilhamento ( Mentira ). Pois como expliquei no Ticket, eu jogo em LANHOUSE , onde tem 15 maquinas, em consequência disso, o IP pode mudar de máquina para máquina. Fiz algumas alterações de Email desde 2016 quando criei a conta, pois já tive um vírus no meu PC que acabou roubando minha conta, entrei com o suporte na época e consegui recuperar, por isso acabei trocando de e-mail diversas vezes e excluindo os anteriores. Fico muito triste, pois já gastei muito dinheiro na conta, e mesmo provando que sou dono real, não fizeram a troca pra mim. GM Eddie, entenda meu caso por favor! Sou o único dono dessa conta e gosto muito dela! Faça essa troca pela ultima vez, agora estou ciente que é proibido e não farei mais nenhuma alteração e se acontecer, pode bani-la. Peço de coração que altere o Email pra mim poder jogar novamente. Fiz diversas trocas de e-mail por segurança e não por que foi compartilhada. Agradeço a compreensão e espero que entenda meu lado. :''(
Numero do Ticket: #JBA-841-63113

Comentários

Esta discussão está fechada.