ranqueada WOGL
a z8 poderia inovar e criar uma opção de wogl na ranqueada... se você selecionar a opção vc cai na sala de wogl.. assim vips e outras armas apelonoas se caso tiver no bag ficam invisível !
Comentários
-
realmente seria muito bom essa opção
-
algo revolucionário, otima sugestão
-
Provavelmente se tivesse, seria separada, não seria junto com a ranqueada normal.
Seria como a ranked faca, mutação, ce... aí teria, "Ranked WOGL". -
Ótima sugestão, seria interessante ter ranked apenas WOGL mas pra ser totalmente WOGL teria que ter um jeito de bloquear os char tipo L.A SWAT e outros que não é WOGL
-
Como muitos veem reclamando, mal dá para iniciar partidas ranqueadas em outros modos. Diante disto não sei se encontraríamos salas em mais esse "modo".
De qualquer forma, a sugestão é interessante. -
Esses dias eu pensei nisso, seria muito bom mesmo, alguns não joga ranked por causa dos cara que gosta de apelar, um servidor só pra wogl seria super bem vindo
-
É uma ideia recente lançada por outras versões. Acho que esse estilo está mais próximo do que esperamos!
Vamos aguardar, de qualquer forma torço pela parte da comunidade que quer uma partida equilibrada. -
Não sou muito de reclamar de arma. Gosto muito do estilo WOGL, sua ideia deixaria "equilibrado" e competitivo as partidas.
Mas como o Next disse acima, é difícil encontrar uma partida (isso no meu rank atual). -
A ideia realmente é interessante, já sugeriram muito por aqui.
Não esquento muito para a arma que usam, as armas não fazem milagre se o jogador não souber usar.
De qualquer forma, eu espero ver esse modo de ranqueada por aqui em breve!