Banimentos
Tomei desconectado do servidor quando fui logar estava banido por 2 dias queria saber o motivo por que no site não aparece nada cf dando ban sem motivo é isso mesmo?
Comentários
-
Bom dia, M7DK.
Provavelmente tenha sido em razão da desconexão ou algo relacionado ao XIGNCODE, uma vez que ofensas, compartilhamento de conta etc possui um tempo bem maior. Para maiores informações, você deve entrar em contato com o suporte técnico ao jogador e relatar o problema.
Abraços!
Tópico movido para área correta! -
uma vez que ofensas, compartilhamento de conta etc possui um tempo bem maior.
Não entendi essa parte [h=1]?[/h] -
uma vez que ofensas, compartilhamento de conta etc possui um tempo bem maior.
Não entendi essa parte [h=1]?[/h]
Ele quis dizer que se fosse por Ofensas ou por compartilhar a conta com alguém o Banimento seria em um período bem maior , entendeu ?
o Seu banimento deve ter sido por conta da desconexão, ou possivelmente um erro . -
Tomei desconectado do servidor quando fui logar estava banido por 2 dias queria saber o motivo por que no site não aparece nada cf dando ban sem motivo é isso mesmo?
Tente loga em outra maquina, meu amigo tava com esse problema, tomou ban, quando foi ver era um bug com o pc dele, ele foi na casa de um amigo e logou a conta normalmente. -
Loguei em outra máquina e meu banimento continua já mandei ticket mais até eles responderem vou ficar banido assim? Provavelmente vão responder só segunda até lá o ban já acabou tô perdendo eventos
-
Olá jogador,
Para saber o motivo do banimento entre em contato conosco através do Suporte ao Jogador.
Em nosso fórum é proibido discussões sobre banimento. Para saber mais acesse: Regras Gerais do FórumTópico encerrado! -
Tickets são respondidos sábado?
Esta discussão está fechada.