porque o poder de parada não tem mais dano ?
pra mim não esta a mesma coisa não , dava mais dano e ne dava pra vira quando pegava costa hoje não vale mais nada o poder de parada ak cf da mais dano do que vip ne as vip da mais dano tem coisa que vara ferro e a barret não vara e uns arma vara ferro e as vip não ?
Comentários
-
Nenhuma arma vara ferro, só portas e caixas de madeira! O resto eu não entendi nada.
-
Eu não entendi muito bem o que voce quis dizer, mais as PDP ta normal o dano sempre foi o mesmo
-
Está a mesma coisa de sempre, armas PDP continuam apelonas.
-
Quer uma arma boa e barata que vara tudo? use a M700, ela vara 100%, mata com 1 bala se acertar a cabeça, eu jogo coma ela da seguinte forma, dou 1 tiro de pistola no candango e finalizo matando com a M700, GG.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Também percebo que em alguns momentos as armas com poder de parada tem um nerf inescapável. Mas, também reparei que isso acontece quando a conexão da internet não está muito boa e ou o FPS está baixo/caindo.
De qualquer forma o dano não foi alterado. É algo psicológico. [/FONT] -
Creio que o objetivo principal do tópico, seja saber o porque a z8 faz Buff e Nerf em armas e não avisa ninguém. Essa é a grande questão.
-
PDP e a doze do MNGP, são duas coisas que achei nerfada(pode ser psicológico, mas acho que não..), a doze antigamente quase nunca tekava, hj em dia quase sempre tem que acertar os dois tiros e ainda tem chance do cara ficar vivo (Antes era praticamente uma sniper aquela coisa ****, os cara do outro lado do mapa dava só um tiro e matava). Já a PDP quando acertava o primeiro tiro já era pro inimigo, não tinha escapatória o recuo dele subia pros ares, só deitava.
-
Não costumo jogar de pdp mas ela parece estar apelona ainda.
-
Tem porta de ferro que vara sim faz um teste pra tu ver
-
Tem uma outra arma que nos ganhou de evento que os próprio YouTube diz que esta sem dano eu tenho no baú e ne uso mais porque não mata
-
Só quero ver se eles vai coloca poder de parada VIP com a mira grande
-
Olha no momento não senti nenhuma diferença apesar que faz tempo q não uso armas com PDP da ultima vez eu usei pra fazer distintivos e a steyr estava correspondendo normalmente com dano etc..
-
Testei a Steyr PDP e ela está normal, não senti diferença alguma.
Ela continua apelona, pena que não consigo usar muito bem. -
KSG-15 Dragão Azul naoda o mesmo dano que a KSG-15 esta e 12 e tem arma que nao esta com dano , SR-2M VERESK nao tem o mesmo dano que antes segundo o pessoal
-
PDP e a doze do MNGP, são duas coisas que achei nerfada(pode ser psicológico, mas acho que não..), a doze antigamente quase nunca tekava, hj em dia quase sempre tem que acertar os dois tiros e ainda tem chance do cara ficar vivo (Antes era praticamente uma sniper aquela coisa ****, os cara do outro lado do mapa dava só um tiro e matava). Já a PDP quando acertava o primeiro tiro já era pro inimigo, não tinha escapatória o recuo dele subia pros ares, só deitava.
-
Desert Eagle-Camo antes tinha dano pra que já jogou com ela saber
-
tiro de ak 47 normal na cabeça não mata de primeira e todo mundo saber disto e ak 47 cf tem mais dano
-
e as granada normal da pouco dano e Granada-Fênix Dourada da mais dano e top ela valeu apena eu roleta já que fui eu que dei a opinião pra vir de gp na roleta ou de mp e veio
-
Quer uma arma boa e barata que vara tudo? use a M700, ela vara 100%, mata com 1 bala se acertar a cabeça, eu jogo coma ela da seguinte forma, dou 1 tiro de pistola no candango e finalizo matando com a M700, GG.
vamos joga x1 eu vou de ak 47 e tu de m700 se tu quere so falar -
Faz bastante tempo que não uso uma P.D.P e não sei como está hoje....
(podem ter modificado o dano como fazem com diversos tipos de armas) Quando eu usava a steyr achava uma arma bem apelona "dependendo da distância". -
JONATAS escreveu:;n1252653]
vamos joga x1 eu vou de ak 47 e tu de m700 se tu quere so falar
Eu topo, quem da chorando ´pra arma aqui é você até o momento! -
dedodechumbo escreveu: »Faz bastante tempo que não uso uma P.D.P e não sei como está hoje....
(podem ter modificado o dano como fazem com diversos tipos armas) Quando eu usava a steyr achava uma arma bem apelona "dependendo da distância".
Sim, me lembro no castelo, se fosse praça com ela n tinha quem parasse vc n kkkk, hj em dia descarrego as 30 balas e tira só 60 de hp ashaush -
Sim, me lembro no castelo, se fosse praça com ela n tinha quem parasse vc n kkkk, hj em dia descarrego as 30 balas e tira só 60 de hp ashaush
:p Eu comprei a Tompson vip só pra ter umas balas extras na steyr. Se não estou enganado são 7 balas a mais em cada pente tendo a vip equipada. -
JONATAS escreveu:;n1252347]Só quero ver se eles vai coloca poder de parada VIP com a mira grande
Qual o intuito desse post afinal ? Porque a pergunta real já foi respondida e o dano da PDP não foi alterado, Lembre-se sempre que a PDP é uma Submetralhadora, é característico que trocação de tiro a longa distância, varar paredes ou dano bruto nunca serão o forte dela; O forte dela é a cadência de tiro. -
Amado???
Tá normal eu uso todo dia e o dano continua igualzinho... -
Ta normal nada eu jogo com ela todos os dias