CrossFire fechando nas ranqueadas.
Boa tarde, já perdi 40 ponto na ranqueada com esse problemas aí de vocês, não é sempre mas aconteceu agora e de 3 dias pra cá, clica em "Iniciar" a ranqueada vai lá o CF fecha sozinho, é só clicar em iniciar que fecha. Quando não fecha assim fecha nos 90%, po pelo amor de Deus, vivo perdendo ponto por causa disso não é de hoje e vocês não fazem nada, pelo amor de Deus
Comentários
-
Aqui estava com o mesmo problema e aparentemente ao menos no meu caso erros como esse pode está ligado ao baixo desempenho da minha maquina;
Experimente fazer testes de conectividade nos sites a seguir:
Teste sua Velocidade de Internet | SIMET
Speedtest by Ookla - The Global Broadband Speed Test
veja também como anda o uso e a temperatura do seu processador enquanto joga, nesse computador que uso o jogo fecha sozinho (até o gabinete está quente) -
Olá fimdesemana1! Como vai?
Compreendemos sua insatisfação perante os problemas atuais do game.
Eu mesmo também já perdi muitos pontos com exatamente esse mesmo erro que descreveu.
A equipe está ciente do problema, o qual já foi repassado a desenvolvedora. Estamos aguardando a solução, o que não é feito num estalar de dedos, infelizmente.
De modo geral, obrigado pelo feedback.
Qualquer dúvida estamos a disposição. -
Eu só volto a jogar ranked quando o modo e o jogo estiver liso, sem erros e sem hacker, quando não cai da sala é hacker no time adversario.