Parabens z8
Isso mesmo , PARABENS z8 games , e a todos nos e a principalmente os moderadores !!!!!! Eu havia parado de jogar por conta do bug da m4 laiser , e vi que nessa att que teve ela voltou ao normal , e o mapa ruina tambem foi arrumado o hud , MUITO OBRIGADO A TODOS OS MODERADORES e jogadores que denunciaram o bug aos responsaveis pelo jogo , agora posso jogar feliz minha ruina e farmar joias ! nao sei se e o topico certo aqui me desculpe se nao for , mas obrigado !!! e parabens novamente
Comentários
-
Isso mesmo , PARABENS z8 games , e a todos nos e a principalmente os moderadores !!!!!! Eu havia parado de jogar por conta do bug da m4 laiser , e vi que nessa att que teve ela voltou ao normal , e o mapa ruina tambem foi arrumado o hud , MUITO OBRIGADO A TODOS OS MODERADORES e jogadores que denunciaram o bug aos responsaveis pelo jogo , agora posso jogar feliz minha ruina e farmar joias ! nao sei se e o topico certo aqui me desculpe se nao for , mas obrigado !!! e parabens novamente
meu deus !!!!!!!!! -
Aqui não é o lugar certo pra postar kk. Se tem dúvidas onde postar clica nesse 'link' da próxima vez, vai te auxiliar : dúvidas onde postar?
Que bom em saber que esse 'erro' foi resolvido ) -
Boa!!! Que ótimo q voltou a jogar felizao jkkkkk
-
No primeiro erro que tu tomar no modo zumbi, quero ver se tu vai ficar calmo assim kkkk.
-
Só o barragem que não arrumaram.
-
Era o mínimo né cara, tu queria que eles deixassem o jogo com mais bugs do que já tem ? Não tem que agradecer, tem que cobrar isso mesmo que eles arrumem os erros que os próprios cometem.
-
Bom dia, eetuuiiy!
Que bom que você voltou a jogar e a se divertir!
O bug já havia sido repassado aos desenvolvedores, demorou um pouquinho, mas a correção veio!
Obrigado pelo feedback!
Bom jogo!