KDzin
Nesses dias consegui fazer esse KD lindo (102/27) o que vale a 75/0 e outro (119/27) o que vale a 92/0 *O*
Qual foi o máximo de kills sem morrer tanto que vocês conseguiram?
(print um pouco antigo)
Esse número 27 me segue, hein? HAHAHA!
Qual foi o máximo de kills sem morrer tanto que vocês conseguiram?
(print um pouco antigo)
Esse número 27 me segue, hein? HAHAHA!
Comentários
-
E aí, carinha do c/e!
Dois prints que eu não esqueci de tirar por pouco,
-
Não costumo prestar muita atenção nisso, então não sei qual foi a diferença mais alta que consegui. Mas com certeza não foi muito tão alto quanto isso!
Pude jogar algumas partidas com você esses dias atrás, e posso afirmar que o "mlk é brabo" mesmo! :eek:
Parabéns! -
Eu era bom antigamente, hj sou ruim ;-;
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1252083]Não costumo prestar muita atenção nisso, então não sei qual foi a diferença mais alta que consegui. Mas com certeza não foi muito tão alto quanto isso!
Pude jogar algumas partidas com você esses dias atrás, e posso afirmar que o "mlk é brabo" mesmo! :eek:
Parabéns! [/QUOTE]
Haha, tmj Next , depois jogamos alguns CE's xD -
Acho que o máximo que cheguei foram uns 125/15, dia épico ****
-
Eu nunca conseguiria ficar com um k/d desses kkkkkkk
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns pelo frag, tinha que ser um amiguinhos. KK. :rolleyes:[/FONT]
-
O mito do CE sempre me carregando :rolleyes: foi muito legal jogar com você aquele dia, temos que repetir mais.
Preciso tirar uns prints novos de K/D, só não posto agora pois até encontrar nos 14.658 prints ia demorar muito :cool: -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1252200]O mito do CE sempre me carregando :rolleyes: foi muito legal jogar com você aquele dia, temos que repetir mais.
Preciso tirar uns prints novos de K/D, só não posto agora pois até encontrar nos 14.658 prints ia demorar muito :cool:[/QUOTE]
É verdade, Carol. E uns MZ tb! Haha -
Eu perdi muitos prints, mas tenho esse, no Egitão com a AK Metal liquido.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LEj6aCt.jpg"}[/IMG2] -
Não lembro muito bem, mas acho que meu maior KD foi no modo sombra, uns 120/10 algo assim xD