Wallbang M4A1X-S Prata Nobre
Pessoal estou próximo de conseguir os pontos de honra necessários para resgatar uma das armas de recompensa, mas estou em dúvida entra a AK Asgard e a M4A1X-S Prata Nobre. Outro dia me falaram que essa M4 tinha um Wallbang de 100% e queria saber se isso é msm verdade pq ai iria escolher ela invés da AK. Alguem poderia me dizer ?
Comentários
-
Tenho as duas, se fosse pra escolher apenas uma agora que já sei como é cada, escolheria sem dúvidas a Asgard, além de linda é "gostosa" de se jogar com ela.
Wallbang 100% quer dizer que se você atirar em alguém e tirar 80, atirando através de uma caixa ela também vai tirar 80. Digo isso pois muitos confundem wallbag 100% com tirar dano de dano 100%. -
Eu peguei essa M4 e achei ela boa melhor que a M4 XS Jade e a outra variante q ganha no barragem. já sobre wallbang não vi ninguém falar disso não. tenta chamar um amigo que tenha ela e testar com vc
-
Prefiro a Asgard, particularmente, acho ela mais "gostosa" de jogar como o Next falou.
-
Não, a M4 não tem wallbang 100%.
Não curti ela. -
Tenho apenas essa M4, e sinceramente não gosto muito dela, ela é um pouco ruim de se jogar.
-
Já tenho as duas por sempre ter jogado partidas ranqueadas, mas se tivesse que escolher uma, eu escolheria a AK Asgard.
Ela é bem melhor, a M4A1-XS-Prata Nobre só é mais bonita mesmo. -
Eu escolheria a AK47! A M4, já citada, não possui wallbang 100%.
-
Tanto A M4 Prata Nobre quanto a AK Asgard são ótimas, as duas armas além de serem muitos boas, também são bonitas, a AK Asgard tem um recuo bem baixo na minha opinião se compararmos com outras AK Knife, mais vc vai ter oportunidade de poder pegar as duas, tenha paciência. Eu pegaria a M4 Prata Nobre primeiro, pq acho que em relação a skin ela consegue ter mais destaque em relação a Asgard, o dragão enrolado na M4 deixa ela bem top, além disso, com a M4 Prata Nobre vc também pode completar um kit junto da kukri prata Nobre (leilão), e a Desert prata Nobre (cx MN), caso vc já possua.
-
Eu prefiro jogar de ak asgard.
-
Sem dúvidas a ak Asgard.
-
Escolheria a Asgard sem dúvidas, além do design dela ser muito mais bonito.