Sugestões/Críticas #2
S1_ A volta do vote kick. Por que? Não será nem necessário a resposta disto, pois, qualquer um que tenha um pensamento básico sobre o jogo e o andamento atual, sabe muito bem do que estamos querendo referir.
S2_ O pedido de rendição logo no início da partida ou no segundo round. Afinal, se jogou na rodada anterior com um hack e pega novamente, já fará isso. (Caso a S1 não dê certo, infelizmente).
S3_ Distintivo Plus 100%? Item de jogo: Resetar KD/Vitórias de derrotas/Deserções?
S4_ "Invasão" na ranked. Põe de volta. Afinal, jogar 4x5 está sendo ruim para alguns, então a seleção deveria voltar.
C1_ Por qual motivo a demora de perceber que os hacks ainda estão no Top100 e não saírem? Ou top200, não sei. De fato, algum GM ou MOD, pode ver na página do mesmo e perceber os números excelentes em seus registros de partidas. Por que ainda estão jogando? Isso que é estranho, mas... Dessa vez, pouca crítica, mas acho que isso está mais em relevância. Boa tarde.
S2_ O pedido de rendição logo no início da partida ou no segundo round. Afinal, se jogou na rodada anterior com um hack e pega novamente, já fará isso. (Caso a S1 não dê certo, infelizmente).
S3_ Distintivo Plus 100%? Item de jogo: Resetar KD/Vitórias de derrotas/Deserções?
S4_ "Invasão" na ranked. Põe de volta. Afinal, jogar 4x5 está sendo ruim para alguns, então a seleção deveria voltar.
C1_ Por qual motivo a demora de perceber que os hacks ainda estão no Top100 e não saírem? Ou top200, não sei. De fato, algum GM ou MOD, pode ver na página do mesmo e perceber os números excelentes em seus registros de partidas. Por que ainda estão jogando? Isso que é estranho, mas... Dessa vez, pouca crítica, mas acho que isso está mais em relevância. Boa tarde.
Comentários
-
Respondendo...
S1 - Seria ótimo o vote kick novamente, porém não temos mais essa opção por conta do mau uso da própria comunidade....
S2 - APOIO TOTALMENTE a implementação da possibilidade de render no primeiro round!!!!!
S3 - Também gostaria de ter esse item, acho bem útil.... resetar os kills, fazer um novo K/d
C1 - Cara, tem que enviar ticket com o replay para que o pessoal possa analisar e banir! Vc está jogando contra esses top100 ? (nunca consegui ir tão pra cima hahahaha) -
ParaPoucos escreveu: »Respondendo...
S1 - Seria ótimo o vote kick novamente, porém não temos mais essa opção por conta do mau uso da própria comunidade....
S2 - APOIO TOTALMENTE a implementação da possibilidade de render no primeiro round!!!!!
S3 - Também gostaria de ter esse item, acho bem útil.... resetar os kills, fazer um novo K/d
C1 - Cara, tem que enviar ticket com o replay para que o pessoal possa analisar e banir! Vc está jogando contra esses top100 ? (nunca consegui ir tão pra cima hahahaha)
1_ A maturidade eh algo dificil nesse jogo, mas... Deve ter ao menos em rank.
2_ Pra que deixar o cara fazer +20 kills?
3_ Uhum...
4_ De fato, mas a demora é algo que... Se formos pela lógica, por quanto tempo o TOP1 e o TOP7 irá ficar? Mesmo recebendo tickets? Acho meio... Sei lá... Analisar a cada 7 dias como está o top100, ver detalhadamente o perfil... Enfim. -
Eu concordo com todas essas sugestões, porém já disseram que o vote kick não vai voltar, infelizmente na época que tinha o pessoal pertubou pra tirarem por ser removido injustamente das partidas. Agora os hackers fazem a festa nas salas até acabar , se as pessoas tivessem usado da maneira correta não teria esse problema