La Swat/Swat-Camo
Qual método mais eficaz de possuir o char? Ficarei grato.
E... Alguém pode me ajudar a pegar o personagem? Eu iria gostar de usá-lo em OP7 e/ou partidas WOGL.
E... Alguém pode me ajudar a pegar o personagem? Eu iria gostar de usá-lo em OP7 e/ou partidas WOGL.
Comentários
-
L.A Swat só ó possivel obter comprando os tickets zumbi dela. Já o SWAT Camo voce consegue obter permanente ou por dias jogando Modo Zumbi no mapa Esquadra GRX
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/SChSgZg.png"}[/IMG2]
Também da pra ganhar o SWAT Camo na Caixa Especial Barragem 2 do mapa Barragem, mas apenas por 7 dias
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wVw4Ry9.png"}[/IMG2] -
Jogar partidas WOGL não vai ser possível com nenhum, pois ambos os chars possuem habilidades (proteção de smoke a LA SWAT) e (proteção de granada amiga o SWAT CAMO).
-
Olá {98y}, boa noite.
Exatamente como informado pelos membros []Peony e BlooNFiielD, obrigada por auxiliarem o membro
Como dica recomendo comprar os tickets da la swat e abrir no mapa barragem utilizando apenas o drone, ganhei a minha assim!
Mais alguma dúvida?Tópico movido para a área correta!
dúvidas onde postar? -
Bem, fico grato por todos, mas o que estava a dizer sobre era o método em que seja mais provável a resgatar a personagem (LA), pois vi em mídias paralelas sobre modos diferentes e tudo mais, mas só a Carol que de fato, deu um feedback útil.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1252202]Olá {98y}, boa noite.
Exatamente como informado pelos membros []Peony e BlooNFiielD, obrigada por auxiliarem o membro
Como dica recomendo comprar os tickets da la swat e abrir no mapa barragem utilizando apenas o drone, ganhei a minha assim!
Mais alguma dúvida?Tópico movido para a área correta!
dúvidas onde postar?
[/QUOTE]
Quero nem lembrar que com 200 caixas, ganhei nada -
Nossa, nem sabia que dava pra ganhar esse personagem nesse mapa, hoje mesmo vou escalar um time pra jogar la.
-
Tendo em vista que ao decorrer do tópico o membro-autor não dispôs de mais nenhuma dúvida, entendo que não haja mais nenhuma.
Desta forma, estarei fechando o tópico.
Caso surja dúvidas, fique à vontade para retornar ao fórum.
Esta discussão está fechada.