Cf na decadência !
Jogar rankd boa hj em dia e quase um milagre santo, quando vai iniciar tem que ficar rezando pra nao dar erro e perde os 20 ponto, quando carrega e começa a partida sempre cai 2 ou quando cai todo mundo se nao cai ngm os plays ta tudo lagado, a situaçao desse jogo e triste ! Hj pra min foi so raiva iniciei a rankd 6 vezes, 4 caiu e perdi os ponto despenquei da rankd esse jogo ta horrivel nao e atoa que geral ta abandonando o game, a comunidade nao é digna nem de uma resposta dos gm tamo cansado de ler mensagem copiada e colada !
Comentários
-
Bom dia, Xispe9010!
O seu caso precisa ser investigado, pois jogo partidas ranqueadas quase todos os dias e não sofro com esses erros, muito menos quem joga comigo.
Por gentileza, abra um ticket no suporte ao jogador, no departamento "suporte técnico/reclamações" e relate os problemas que você vem enfrentando. -
[quote=[mod]comb;n1252212]bom dia, xispe9010!
O seu caso precisa ser investigado, pois jogo partidas ranqueadas quase todos os dias e não sofro com esses erros, muito menos quem joga comigo.
Por gentileza, abra um ticket no suporte ao jogador, no departamento "suporte técnico/reclamações" e relate os problemas que você vem enfrentando.
[/quote]
esse problema nao em solução nao ja fiz tudo isso dai e so li resposta copiada e colada, o jogo que ta indo pro buraco msm e a unica solução e eu para de jogar msm ! -
Kkkk esses erros só n acontecem com esses GMS incrível isso, esses dias um cara relatou esses mesmos erros e um GM foi lá e disse que isso não acontece com ele. Das duas uma ou esses GMS tem muita sorte ou eles são muito mentirosos sério msm pq isso aí que você relatou xispe9010 está acontecendo todos os dias ultimamente, praticamente toda sala de ranqueada sempre cai 2 ou 3 de cada time as vezes cai eh a sala toda e assim vai. Fora que as vezes você tenta retornar pra sala e n consegue ou pq tomou 30 minutos de DC ou pq vc entra e cai de novo várias e várias vezes até a partida terminar.
-
khaleesifire escreveu: »Kkkk esses erros só n acontecem com esses GMS incrível isso, esses dias um cara relatou esses mesmos erros e um GM foi lá e disse que isso não acontece com ele. Das duas uma ou esses GMS tem muita sorte ou eles são muito mentirosos sério msm pq isso aí que você relatou xispe9010 está acontecendo todos os dias ultimamente, praticamente toda sala de ranqueada sempre cai 2 ou 3 de cada time as vezes cai eh a sala toda e assim vai. Fora que as vezes você tenta retornar pra sala e n consegue ou pq tomou 30 minutos de DC ou pq vc entra e cai de novo várias e várias vezes até a partida terminar.
Jogo três partidas ranqueadas por dia, em média. SEMPRE cai no mínimo 1 ou 2... E, sinceramente, de outubro pra cá está cada vez mais comum cair 5 jogadores por partida... -
khaleesifire escreveu: »Kkkk esses erros só n acontecem com esses GMS incrível isso, esses dias um cara relatou esses mesmos erros e um GM foi lá e disse que isso não acontece com ele. Das duas uma ou esses GMS tem muita sorte ou eles são muito mentirosos sério msm pq isso aí que você relatou xispe9010 está acontecendo todos os dias ultimamente, praticamente toda sala de ranqueada sempre cai 2 ou 3 de cada time as vezes cai eh a sala toda e assim vai. Fora que as vezes você tenta retornar pra sala e n consegue ou pq tomou 30 minutos de DC ou pq vc entra e cai de novo várias e várias vezes até a partida terminar.
Bom dia!
Só para esclarecer uma coisinha: sou moderador, não GM. Fora isso, sou um jogador comum assim como vocês.
Joguei em torno de 30 partidas ranqueadas ontem, o único "erro" que sofri foi quando os servidores ficaram instáveis, o jogo inteiro caiu.
Provavelmente os erros que você sofre são por conta da rota da sua internet para os servidores do CrossFire. Um amigo meu estava sofrendo o mesmo até anteontem.
Você pode enviar um ticket para que os GM's realizem uma investigação, assim como eu sugeri ali em cima.