Até +25% ZP na sua conta, 27/11 a 01/12
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191113_cfsa_zpbonus_forums.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
Está chegando mais uma super promoção de ZP para todos! Comprando entre 27 de Novembro e 1 de Dezembro você pode levar até 25% a mais de ZP para sua conta!
Como funciona:
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +25% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +25% comprando os pacotes de 140.000 ZP.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Olá Soldados!
Está chegando mais uma super promoção de ZP para todos! Comprando entre 27 de Novembro e 1 de Dezembro você pode levar até 25% a mais de ZP para sua conta!
Como funciona:
- Comprando 140.000 ZP = você leva + 25% do valor comprado;
- Comprando entre 28.000 ZP e 100.00 ZP = você leva + 15% do valor comprado;
- Comprando entre 9.000 ZP e 14.000 ZP = você leva + 10% do valor comprado.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +25% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +25% comprando os pacotes de 140.000 ZP.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Comentários
-
Boa noite a todos!
Enquanto isso no mundo do p1rulito..., ao invés de escutar a comunidade, a empresa segue se articulando no intuito de fazer com que os players gastem mais dinheiro.
Oferecendo-lhes uma porcentagem máxima de 25%, ao comprar o pacote de 140k de zp... é serio isso mesmo?.. em plena véspera de black-friday. só 25%?.
Quer dizer que o jogador, tomado pelo espírito da insanidade resolve investir 140k e ganha só 35k de bonús em plena black-friday?... Esse tipo de evento é uma vez no ano! deveria dar 50%. -
Aquele ZP extra pra gastar na black friday sempre é bem vindo :rolleyes:, só que achei o bonus um pouco fraco deveria ser melhor por ser black friday
-
¨ENQUANTO O JOGO ESTIVER DO JEITO QUE ESTA, DO MEU BOLSO NENHUM CENTAVO SAIRÁ!
by: Eu mesmo -
Que decepção...
Nesse evento aqui vocês deram 50% nos pacotes
25% numa Black Friday é piada e esmola. -
Esperava mais também, por ser Black Friday.
-
Bonus de ZP pra dar aquela força na hora de roletar.
-
mlmora1007 escreveu: »¨ENQUANTO O JOGO ESTIVER DO JEITO QUE ESTA, DO MEU BOLSO NENHUM CENTAVO SAIRÁ!
by: Eu mesmo
**** gostei -
Compre Zp e passe raiva com o jogo todo cheio de bugs e erros..
-
Show vou ponha meu ZP pra garantir esse bonus e roleta na black friday :rolleyes::rolleyes:
-
que porcaria.. achei que viria um desconto de vips ou algo mais atraente
horrível
péssimo evento
obrigado por nos proporcionar absolutamente nada mais uma vez crossfire brasil -
Agora é só espera black friday chega, pra coloca o zp.
-
Se contentem meus consagrados! se contentem com essa magnifica maravilha de promoção satisfatória obs : ironia
-
Essa promoção é a que mais gosto! :cool:
-
Poderia ser mais, para um evento que acontece uma vez ao ano...
-
Promoção é sempre bem vinda e zp extra é melhor ainda,hehe...:rolleyes:
-
propaganda enganosa vcs falaram no vídeo de 20 segundo que hoje tinha as promoção cade z8 so tem hacker nas sala so isso ta falindo isso mesmo em
-
para um evento que acontece uma vez por ano deveria vir uma quantia ate maior.
-
propaganda enganosa vcs falaram no vídeo de 20 segundo que hoje tinha as promoção cade z8 so tem hacker nas sala so isso ta falindo isso mesmo em
O vídeo se referia a esta promoção: -
Estava esperando um bonus maior de zp! Mas achei Excelente a promoção
-
n querendo defender a z8 pq ando um pouco insatisfeito com o game mas lembrando q na black qnt mais vc gasta mais desconto tem entao essa 'so 25%' e pouco n tem muito nexo pq com 140k+os 35 do bonus ja da para fazer uma otima compra embora esteja insatifeito com o game gostei e vou gastar nessa black friday
-
Vou aproveitar
-
A tentação é forte com essa BlackFriday no ar.. :cool:
-
Evento finalizado, portanto tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.