atributos das vips
Seria viável a possibilidade dos atributos da vip serem contabilizados mesmo sem ela estando equipada..
Seria muito bom pelo menos ter os atributos das M4 ( as munições a mais ) pois se você tem muita você praticamente e obrigado a ter as vips na bag pra jogar com bastante munição assim não consegue nem jogar com uma mn por acaso !!
Seria muito bom pelo menos ter os atributos das M4 ( as munições a mais ) pois se você tem muita você praticamente e obrigado a ter as vips na bag pra jogar com bastante munição assim não consegue nem jogar com uma mn por acaso !!
Comentários
-
concordo que seria bem melhor ter pelo menos os atributos de munição contabilizados mesmo sem estar equipada
-
concordo que seria bem melhor ter pelo menos os atributos de munição contabilizados mesmo sem estar equipada
exatamente essa a questão se pelo menos as munições fossem acumuladas sem estarem equipadas já seria algo otimo -
boa sugestão pra quem tem bastante vip
-
Eu sempre quis que fosse assim também, as vezes você quer jogar apenas com armas de MN e ao mesmo tempo quer as munições das VIP's e não da, e também seria bom pra quando acabar alguma bag
-
Me é estranho a ideia de um item não equipado te dar atributos dentro das partidas, mas não duvido de nada.
E com certeza seria algo muio bom, ter todos atributos das VIPs e usar as MNs na bag? Quem não queria! :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Next;n1252301]Me é estranho a ideia de um item não equipado te dar atributos dentro das partidas, mas não duvido de nada.
E com certeza seria algo muio bom, ter todos atributos das VIPs e usar as MNs na bag? Quem não queria! :rolleyes:[/QUOTE]
Apenas o atributo de munição.. contar as munições que você ganha com a vip equipada mesmo ela tanto no baú.. assim te possibilitando a usar outras armas na vaga.. com a vantagem das munições estras... -
É uma sugestão muito interessante, mas talvez seja algo muito apelativo, MUITA munição extra, dependendo de quantas VIPs o jogador tenha.
Pelo menos é o que eu acho kkkk. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1252581]É uma sugestão muito interessante, mas talvez seja algo muito apelativo, MUITA munição extra, dependendo de quantas VIPs o jogador tenha.
Pelo menos é o que eu acho kkkk.[/QUOTE]
melhor uma m4 de mn de 50 balas que uma cyborg.. não acha ? então nesse caso seria melhor **** -
gbzaogabriel escreveu: »
melhor uma m4 de mn de 50 balas que uma cyborg.. não acha ? então nesse caso seria melhor ****
Imagina uma Cyborg com 50 balas huehueahe, ficaria insuportável de jogar. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1252581]É uma sugestão muito interessante, mas talvez seja algo muito apelativo, MUITA munição extra, dependendo de quantas VIPs o jogador tenha.
Pensando por esse lado faz sentido, imagina uma m4 com 100 balas por pente ia ser muito louco.
Mas é uma boa sugestão ! -
A sugestão é boa, seria bom mesmo, pelo menos os atributos de munição, eu nem jogo com minha barret nebula, so ta equipada pq da 1 bala na cop.
-
Poe apelação nisso.
Vemos isso quando utilizamos munição extra para pistolas e equipamos a COP.
Jogadores: "- Nossa, a bala não acaba?". -
Ótima ideia!
-
Ficaria muito apelativo, imagina pessoas com 7 pistolas vips de cada.
-
Seria um sonho!
A pessoa já paga caro para uma vip, nada mais justo que ter seus atributos em sua conta, ao invés de sua arma!
Você quer jogar algo com tal atributo e perde a capacidade de uma bag por ter que utilizar a arma vip.
Eu gostaria nem pele munição, mas pelo MZ com os atributos das vip's e nas bag's somente armas especiais para MZ! SERIA O CLOSEEE -
Seria muito bom se fosse assim tenho 3 M4 VIPS mesmo querendo joga com outras arma tem q equipa essas 3 m4 pra dar mais bala se nao precisasse equipar e mesmo assim conta seria SHOW .
-
Eu acho que isso não daria certo. Iria desequilibrar o jogo.
-
Gostei da sugestão! Se estivéssemos falando apenas dos bônus de EXP e GP, eu até concordaria 100% com a sugestão. Como também trata de munição extra, eu já acho que seja impossível de acontecer.