Black Friday 2019 - De 27 de Novembro a 1 de Dezembro!
A tão esperada Black Friday CrossFire 2019 está chegando!!!
Laçaram no Canal Oficial da Z8Games Brasil que a Black Friday está chegando e está previsa para 27 de Novembro a 1 de Dezembro!
Lançaram a seguinte descrição "Prepare-se para a MAIOR Black Friday da História do Crossfire!".
Eai, Ansiosos?Oque vocês esperam dessa Black Friday?
Laçaram no Canal Oficial da Z8Games Brasil que a Black Friday está chegando e está previsa para 27 de Novembro a 1 de Dezembro!
Lançaram a seguinte descrição "Prepare-se para a MAIOR Black Friday da História do Crossfire!".
Eai, Ansiosos?Oque vocês esperam dessa Black Friday?
Comentários
-
Estou bem ansioso, se disseram que vai ser a maior black friday do CF eu acredito que vai vim bastante armas e um desconto maior :rolleyes:
-
Dependendo do que vier, posso até pensar em colocar ZP de novo...
-
Só queria a Sakura e o kit da M4 Royal.
-
Só quero minha Royal Dragon.. ;s
-
So quero ver oq vai rolar nessa BF
-
Só quero ver as caixas primata. que venha 27!
-
Eu quero ver os descontos nas armas VIPs...não estou querendo arriscar em MN esse ano.
-
Muito ansioso pra aproveitar essa BF.
-
Que venhaa m4 cyborg com desconto
-
Eu não coloco mais ZP, independente do que vier.
Mas boa sorte à todos que forem tentar ganhar algo. -
Eu dei uma olhada no link e vai vim itens exclusivos, vem coisas boas por aí :rolleyes:
-
Vão colocar a qbz diamante e a dx Vitoriosa
-
Nem sei se vale a pena ainda investir na atual situação do game !
-
Oq será? Será que as armas Razer vão voltar? :O
-
Pra quem for investir, boa sorte. A situação do game está delicada, tapar o sol com peneira não adianta, ou melhor, com ZP.
-
Enquanto isso o povo sofre com problema de ping e respostas automáticas
-
To bem ansiosa pra essa BF.
Pelo que vi na página do evento, parece a personagem caçadora e uma arma que não consegui reconhecer, mas lembra uma AN-94.
Espero que tenha umas coisas bem legais.
xD -
Pra quem for investir, boa sorte. A situação do game está delicada, tapar o sol com peneira não adianta, ou melhor, com ZP.
Vai ser um sucesso de vendas pra Z8... Isso só mostra a eles que não precisam mudar... Que não precisam investir no game em um bom servidor e um bom anti ha..ck...
Mostra que o Brasileiro é um verdadeiro sem noção... Gostam de ser roubado... Gostam de pagar caro por servições ruins...
Merecem isso mesmo... -
Caçadora de Zumbis Noble Gold e QBZ-03 Diamante... Pode vir o que quiser. Eu que não gasto mais nessa barca furada.
-
QBZ 03 arma horrível, tomará que isso seja brinde, porquê se for um item pra comprar com ZP...
-
Mesmo sem dinheiro estou ansioso, não vou poder comprar mas quero ver o que vai vir
-
Espero que eu consiga comprar algo com o resto do zp que tenho desde o ano passado kkkkk
-
Pelo o anúncio vem coisa boa por aí. Vamos aguardar e ver...estou realmente curiosa! Tomara que venha itens que eu goste :rolleyes:
-
Não quiseram dar um único spoiler para gente, poxa.
Estou ansioso para ver o que estará nessa Black Friday. -
Alguém motivado e sabe dizer noticias deste evento? :rolleyes:
-
QBZ 03 arma horrível, tomará que isso seja brinde, porquê se for um item pra comprar com ZP...
brinde ... ate pacere kkkk quem dera -
Evento muito bom, tinha itens e armas que realmente valiam a pena comprar, mas foi um tanto quando curto, pra quem coloca ZP no boleto, praticamente não deu tempo de comprar.
faltou divulgar melhor nas redes sociais também.