meu nome é palhaço.

Bom dia a todos, meu nome é palhaço.

vou explicar pra vocês por que me chamo palhaço:

* pago uma internet de 50MB
* Tenho uma placa de video de 2GB
* Tenho 8GB de ram
* Meu ping é 9
* Ja comprei muita caixa nesse jogo
* Jogo desde 2014

quando eu entro no cross fire pra jogar, rank e M.Z para me divertir, me acontece isso:

3 PALLAS no pesadelo perdidos devido a Disconect no F-I-N-A-L
120 pontos perdidos no final de semana em rank devido erros
60 pts perdidos devido hackers
umas 15 partidas jogadas atoa devido erros
eu abro um ticket e recebo de um ROBÔ, uma resposta automática.

tudo isso jogando de sexta a segunda, pelo menos 2 horas por dia.

agora eu faço uma pergunta para vocês: meu nome é palhaço ou não é ? com as configurações que tenho, poderia estar jogando jogos muuuuuito melhores que esse aqui, mas esse aqui meio que '' mora '' no coração, sabe ? por que passei muitos momentos bons aqui e hoje o que recebemos ? DESPREZO.

eu quero parabenizar a todos que ainda tem paciência de jogar isso, mesmo com tanto jogo bom por ai, vocês são verdadeiros guerreiros.

o que vocês esperam do futuro desse game ? o que vocês acreditam que vai acontecer ? por que eu acho que a falência ja esta declarada, só esperando juntar servidor pra fechar o caixão, pois um jogo que tem 7 anos apresentar erros básicos, é no minimo inaceitável. e o que estão fazendo para mudar ?: '' abre ticket '' / lança arma / lança mapa / eventos meia boca / promoção de ZP / lança VIP e nesse ciclo vai levando o povo, enquanto hackers e erros todos os dias presentes.

Edit: é apenas um desabafo de quem nao jogava faz um tempo e tentou jogar achando que tinha dado uma melhorada mas se arrependeu amargamente.

Comentários

• Esse desprezo deles com o jogo e com a comunidade está refletindo muito na atual situação do jogo, servidores vazios, ping alto, erros aleatórios, desconects em salas normais e partidas rankeadas, e tudo isso vai sendo empurrado com a barriga, porque são erros de anos atrás que até hoje permanece firme e forte.
    Parabenizo á todos, inclusive a mim mesmo que aguento isso todo santo dia.

Você tem um PC bom, deveria tentar novas experiências, não irá se arrepender, eu mesmo não tenho essa opção, computador antigo e fraco limita as possibilidades de partir pra outra.
    #SOMOSTODOSPALHAÇOS
  • Se isso acontecesse comigo eu procurava outro jogo para jogar só isso, um hardware que nem o teu abre um leque de possibilidades para outros jogos muito melhores que Crossfire.
  • BrennoXCFAL escreveu: »
    Esse desprezo deles com o jogo e com a comunidade está refletindo muito na atual situação do jogo, servidores vazios, ping alto, erros aleatórios, desconects em salas normais e partidas rankeadas, e tudo isso vai sendo empurrado com a barriga, porque são erros de anos atrás que até hoje permanece firme e forte.
    Parabenizo á todos, inclusive a mim mesmo que aguento isso todo santo dia.

Você tem um PC bom, deveria tentar novas experiências, não irá se arrepender, eu mesmo não tenho essa opção, computador antigo e fraco limita as possibilidades de partir pra outra.
    #SOMOSTODOSPALHAÇOS

é isso o que me deixa mais triste cara, erros antigos que só mostram que nada evoluiu, só piorou....

o cross fire parou no tempo por que quis, pois a Z8 tem capacidade (eu acho) para ter feito tudo diferente, olha o tanto de players que pararam de jogar, suporte muito fraco. o cross fire abriu sua própria falência.
  • Olá palhaço, to passando pelo mesmo problema, só jogo ranked quando recebo feedback positivo do jogo, caso contrario nem logo mais.
  • Boa tarde, Kiteroid.
    Infelizmente esses erros persistem para alguns usuários.
    Eu, particularmente, também estou tomando erro no final da partida, sei o quanto isso é frustrante.
    Estou no aguardo de uma manutenção que resolva esse problema.
    Eu mesma repassei esse problema de desconexão e outro bug recente (ao clicar em inciar na ranked, o jogo crasha com a mensagem de erro "Enviar relatório de erro?"), isso foi encaminhado para a equipe de desenvolvimento, mas ainda não resolvido.
    Já entrou em contato com o Suporte?

Tópico movido para o local correto.
  • Poxa palhaço, sinto muito pelo sua experiência... Tenta resolver, abençoar o PC, dar um refresh, sei la! Esses erros raramente acontecem comigo... oq acontece é erro ao conectar ao servidor, mas eles me deram um feedback bem detalhado e tal!

Procura o suporte e uma benzedeira local!
  • Grande post meu caro! Estou de longe vendo esses comentários do Cross Fire, já não jogo á 1 mês e pelos comentários que esta por ai, vou demorar mais um bom tempo pra voltar. Poxa, parte pra outra, investiu dinheiro pra comprar um PC bom desse e tá ai perdendo tempo com o CF? Descaso, hackres, erros, bugs, e oque eles fazem? Evento meia boca e promoção de ZP.