Uma ideia sobre armas repetidas no báu
Tava pensando, tem tantos jogadores com tantas armas repetidas em suas contas e pra que? - Qual a utilidade de ter cópias das mesmas armas?
Acho que seria uma boa se existisse alguma opção na qual pudéssemos trocar ou vender as armas, sei lá talvez por GP, ZP ou qualquer outra coisa - o que acham?
Acho que seria uma boa se existisse alguma opção na qual pudéssemos trocar ou vender as armas, sei lá talvez por GP, ZP ou qualquer outra coisa - o que acham?
Comentários
-
Seria uma boa né meu jovem! Pena que não vinga isso.
-
Seria ótimo isso, ou também poderia ter um "X" de excluir as armas permanentes repetidas igual no CF China, tipo esse que tem nas armas temporarias
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ag1xwHd.png?1"}[/IMG2] -
Acredito que o mais viável seria ter a opção de excluir qualquer item do baú.
Sugestões assim já foram repassadas a equipe, estarei reforçando! -
[QUOTE=[MOD]Next;n1252412]Acredito que o mais viável seria ter a opção de excluir qualquer item do baú.
Sugestões assim já foram repassadas a equipe, estarei reforçando![/QUOTE]
Excluir o item acho que muitos não fariam isso já que custou grana ele. acho que em armas repetidas devia ter uma opção de desativar tal item e enviar ele para uma aba e ficar lá como se fosse um baú 2 por assim dizer. exemplo ao excluir um item ele é enviado para aba ''excluídos'' o mesmo ocorreria ao ''desativar'' -
Isso que esperamos faz anos, mas né, nunca vem essa opção.
-
Seria um sonho poder vender no sistema de leilão .
-
Se essa opção vir a z8 vai passar raiva com ticket da molecada chorando "Passei minha conta pra um amigo e ele exclui todas minhas M.N z8, por favor me ajude" por um lado pode ser bom, mas pelo outro já até sei como vai ser, ainda acho melhor mandar ticket pra z8 pedindo a remoção de alguns itens.
-
seria ótimo ter a opção de excluir ou vender armas repetidas no BAU, so AK Buster tenho 8 sem uso, desperdício de espaço.
-
Seria bom se nos pudêssemos anunciá-las no leilão, eu tenho muitas armas repetidas e que eu não ai elas ficam paradas no meu bau mofando e como o leilão ta flopado daria um super up todo mundo iria usar.
-
Tinha que ter uma opção de trade no jogo, você trocar com um amigo, isso sim seria top.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olha, a sugestão até é viável. Mas eu, por exemplo, ao ganhar duas armas iguais, no bau opto por mover apenas uma delas. [/FONT]
-
Comercialmente é ruim para a empresa, mas não para nós usuários ou players;
... -
Poderia ter uma opção de excluir arma não VIP de nome duplicado. Isso ficaria bastante lógico e exigiria pouca coisa de programação do jogo.:cool:
-
Se vier removerei os mini Pallas e os punhos.
-
Tinha que ter uma opção de trade no jogo, você trocar com um amigo, isso sim seria top.
Essa opção é inviável.
Apesar de ser uma ótima ideia. -
Ao invés da possibilidade de vendê-la, acredito que seria mais viável excluí-la ou deixar em um baú secundário (mais ou menos o que existe).
-
Tava pensando, tem tantos jogadores com tantas armas repetidas em suas contas e pra que? - Qual a utilidade de ter cópias das mesmas armas?
gp praticamente nao tem mais utilidade no jogo, visto q nem pra reparar arma precisa mais, unica maneira de gastar é na loja que nao tem nada de interessante, ou mn de gp que é igual a loja -
gp praticamente nao tem mais utilidade no jogo, visto q nem pra reparar arma precisa mais, unica maneira de gastar é na loja que nao tem nada de interessante, ou mn de gp que é igual a loja
Temos ainda os itens de pacotes, por exemplo, esses pacotes CFS.
Comprei 2000 dias de cada.
Também tem pacotes pra jogadores de MS/MF e itens para jogadores de mutação. -
Uma otima ideia seria muito bom se isso ver pro CFAL :rolleyes:
-
Podendo exclui-las do meu baú já seria ótimo, eu escolho quais quero, pois algumas repetidas podem ter utilidades, e excluo o restante, seria meu sonho. mesmo sem receber nada!
-
Se essa opção vir a z8 vai passar raiva com ticket da molecada chorando "Passei minha conta pra um amigo e ele exclui todas minhas M.N z8, por favor me ajude" por um lado pode ser bom, mas pelo outro já até sei como vai ser, ainda acho melhor mandar ticket pra z8 pedindo a remoção de alguns itens.
Se tivesse um COLOR=#FF0000]X[/COLOR para deletar o item igual a que tem nas armas de MZ seria mais prático, imagina todo mundo mandando Ticket para os GMs, seria impossível atender a todos....
No meu caso o Ticket não Resolveu, quando ainda não havia o item de expansão do baú, eu mandei ticket com tudo explicado, e a lista de itens/armas que eu gostaria de excluir, pois havia estourado o limite de itens no baú, esperei alguns dias e me responderam da seguinte forma; Infelizmente a Z8 Games não faz troca de armas........:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: Como assim???? Eu só queria que deletassem minhas armas repetidas, Não pedi troca de nada.