Manutenções de Emergenciais
Não aguento mas essas manutenções de emergência, toda vez estraga o jogo ao invés de arrumar
fizeram uma semana passaza que depois dela geral tava tomando DC, na última do dia 25 aqui eu fico tomando de DC e sai da sala e volta pra escolha de servidor aí eu volto e o jogo fecha e da erro enviar relatório, como pode meu jogo tava bom aí depois dessa att fico tomando esse erro de enviar relatório
fizeram uma semana passaza que depois dela geral tava tomando DC, na última do dia 25 aqui eu fico tomando de DC e sai da sala e volta pra escolha de servidor aí eu volto e o jogo fecha e da erro enviar relatório, como pode meu jogo tava bom aí depois dessa att fico tomando esse erro de enviar relatório
Comentários
-
Boa noite, forzarios.
Conhece mais alguém que começou a tomar erros assim após a manutenção do dia 25?
Nos envie um ticket no suporte ao jogador, selecionando a área Suporte Técnico/Reclamações.
Tópico movido para o local correto. -
A cada manutenção meu ping piora mais ainda, to vendo que nunca mais vou ver meu ping 3 no crossfire =(
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1252464]Boa noite, forzarios.
Conhece mais alguém que começou a tomar erros assim após a manutenção do dia 25?
Nos envie um ticket no suporte ao jogador, selecionando a área Suporte Técnico/Reclamações.
Tópico movido para o local correto.[/QUOTE]
Meu ping era 7... E a cada atualização piora kkkkk
Depois da atualização do dia 25 meu ping foi para 35 fixo....
Não me vem falar que é minha internet pois não é.... Jogo o concorrente desse game e meu ping nunca foi alterado lá... nunca.... Sem falar no FPS que fica em 200 fps por lá e no CF é totalmente instável... Fica oscilando com tela cheia 200---170---150---70----50---200---50---180---50 ridículo o que estão fazendo com esse jogo. -
SrzinhoPio escreveu: »
Meu ping era 7... E a cada atualização piora kkkkk
Depois da atualização do dia 25 meu ping foi para 35 fixo....
Não me vem falar que é minha internet pois não é.... Jogo o concorrente desse game e meu ping nunca foi alterado lá... nunca.... Sem falar no FPS que fica em 200 fps por lá e no CF é totalmente instável... Fica oscilando com tela cheia 200---170---150---70----50---200---50---180---50 ridículo o que estão fazendo com esse jogo.
Bom dia!
Como foi orientado pela [MOD]Thalia, por favor, abra um ticket no suporte ao jogador selecionando o departamento Suporte Técnico/Reclamações.
Os testes que serão realizados por vocês são de grande importância, pois ajudam a descobrir onde está o problema.
Quanto mais rápido o fizerem, mais rápido teremos uma correção.