Manutenções de Emergenciais

Não aguento mas essas manutenções de emergência, toda vez estraga o jogo ao invés de arrumar
fizeram uma semana passaza que depois dela geral tava tomando DC, na última do dia 25 aqui eu fico tomando de DC e sai da sala e volta pra escolha de servidor aí eu volto e o jogo fecha e da erro enviar relatório, como pode meu jogo tava bom aí depois dessa att fico tomando esse erro de enviar relatório

Comentários

• Boa noite, ​forzarios​​​​​​.
    Conhece mais alguém que começou a tomar erros assim após a manutenção do dia 25?
    Nos envie um ticket no suporte ao jogador, selecionando a área Suporte Técnico/Reclamações.

Tópico movido para o local correto.
  • A cada manutenção meu ping piora mais ainda, to vendo que nunca mais vou ver meu ping 3 no crossfire =(
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1252464]Boa noite, ​forzarios​​​​​​.
    Conhece mais alguém que começou a tomar erros assim após a manutenção do dia 25?
    Nos envie um ticket no suporte ao jogador, selecionando a área Suporte Técnico/Reclamações.

Tópico movido para o local correto.[/QUOTE]

Meu ping era 7... E a cada atualização piora kkkkk
    Depois da atualização do dia 25 meu ping foi para 35 fixo....
    Não me vem falar que é minha internet pois não é.... Jogo o concorrente desse game e meu ping nunca foi alterado lá... nunca.... Sem falar no FPS que fica em 200 fps por lá e no CF é totalmente instável... Fica oscilando com tela cheia 200---170---150---70----50---200---50---180---50 ridículo o que estão fazendo com esse jogo.
  • SrzinhoPio escreveu: »

Meu ping era 7... E a cada atualização piora kkkkk
    Depois da atualização do dia 25 meu ping foi para 35 fixo....
    Não me vem falar que é minha internet pois não é.... Jogo o concorrente desse game e meu ping nunca foi alterado lá... nunca.... Sem falar no FPS que fica em 200 fps por lá e no CF é totalmente instável... Fica oscilando com tela cheia 200---170---150---70----50---200---50---180---50 ridículo o que estão fazendo com esse jogo.

Bom dia!

Como foi orientado pela [MOD]Thalia, por favor, abra um ticket no suporte ao jogador selecionando o departamento Suporte Técnico/Reclamações.
    Os testes que serão realizados por vocês são de grande importância, pois ajudam a descobrir onde está o problema.

Quanto mais rápido o fizerem, mais rápido teremos uma correção.