Z8 está brincando com minha cara

Certamente já aconteceu isto com alguém, mas como pode pode isso tu estar roletando ae a bolinha amarela para bem no meio quando a gente vai ganhar alguma arma e vem só cupom, ae mando ticket e a resposta, além de não resolverem colocam no ticket " R E S O L V I D O " !
Ve se não é pra dar nojo...

jxVgUEh.png

Comentários

• Aquela Bola amarela é apenas uma representação, não significa que quando para ali irá ganhar, a única certeza é quando aparece os itens depois.
  • Ninja_xD escreveu: »
    Certamente já aconteceu isto com alguém, mas como pode pode isso tu estar roletando ae a bolinha amarela para bem no meio quando a gente vai ganhar alguma arma e vem só cupom, ae mando ticket e a resposta, além de não resolverem colocam no ticket " R E S O L V I D O " !
    Ve se não é pra dar nojo...

jxVgUEh.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk já aconteceu comigo 6 vezes nesse ano. nem postei nada mas tenho os print, é tudo ilusão a gente pensa eba ganhei quando vão ver vem nada, comigo deu pior caiu 4 vezes no amarelho e bugou parou e o jogo deu erro, quando voltei pro jogo ganhei nada a ficha voltou ao normal p.qp que raiva cara