Vendas Leilão Morto Parado O Que Fazer?
Vendas Leilão Morto Parado O Que Fazer?
Como Muitos Já Sabe Nosso Leilão Ta Morto, No Meu Caso e Com 96 Amigos Estão Com Raiva Pois Estão Cheio De Coisas Pra Vende Por Meses No Meu Caso Tb, Cheio De Joias De UP Armas MZ,Efeitos De Arma Não Vende KillMarks Não Vende, O Que Vamos Fazer? Essa é a Pergunta, a z8games deveria ter um sistema de vendas automaticas Por Coisas Que Ficam Meses Sem Vender Né.
Ou Deixa o Minimo Por Sem Limite Tipo Ou 1000 Minimo Ou 100 minimi ia Facilitar muito.
Como Muitos Já Sabe Nosso Leilão Ta Morto, No Meu Caso e Com 96 Amigos Estão Com Raiva Pois Estão Cheio De Coisas Pra Vende Por Meses No Meu Caso Tb, Cheio De Joias De UP Armas MZ,Efeitos De Arma Não Vende KillMarks Não Vende, O Que Vamos Fazer? Essa é a Pergunta, a z8games deveria ter um sistema de vendas automaticas Por Coisas Que Ficam Meses Sem Vender Né.
Ou Deixa o Minimo Por Sem Limite Tipo Ou 1000 Minimo Ou 100 minimi ia Facilitar muito.
Comentários
-
Nem fale, até itens que são excelentes não vendem, estou com 1 AK Canário e 2 Desert Black a quase um mês e nada de vender..
-
se a Z8 não tiver lucro, não irao mexer. o jeito é aguardar não sei o que...
-
Acredito que esteja assim, porque a maioria das pessoas já tem esses itens, talvez nem seja tanto pelo preço.
Colocar a caixa umas 2x pra vender no mesmo dia, acredito que facilite a venda. -
Um sistema bastante falho de leilão, isso é por conta da quantidade de jogadores que existe no jogo que também interfere na quantidade de ZP que circula no jogo.
-
Acho que falta uma boa atualização no sistema. Quero dizer, a atualizaçao dos itens em geral com mais armas e caixas ect. aí sim os caras ficarão motivados a comprar.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O que tem fazer é deixar no baú já que não vende nada, eu tento todo dia vender algo e nunca vende também, lembro que a ultima vez que consegui foi mes passado[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1252548]Acredito que esteja assim, porque a maioria das pessoas já tem esses itens, talvez nem seja tanto pelo preço.
Colocar a caixa umas 2x pra vender no mesmo dia, acredito que facilite a venda.[/QUOTE]
nao vai adiantar tem que deixar o preço livre, para assim voce escolher o preço -
Não tenho muito o que reclamar do leilão única coisa que não curto muito são os premios repetidos talvez por isso algumas pessoas não conseguem vender.
-
Tá difícil vender algo no sistema de leilão,também estou com o mesmo problema.
-
nem fala tô com uma DE pra vender tem mais de 5 meses e nada kkkkk
-
Olha o preço que está as joias estou achando muito caro, coloquei zp na conta para comprar as joias mas 2 joias por 3000 zp não tem como comprar, sendo que para upar a m4 ou ak para gold são 80 jóias, iria sair 120000 zp só para pegar esse total de joias e upar
-
Algumas coisas deveriam ser opcional nesse leilão, ou todas, esses efeitos amentistas ai só faz volume na conta, ninguém compra poucos usa, até hoje não veio um efeito que dê certo pra mim usar =/
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1252548]Acredito que esteja assim, porque a maioria das pessoas já tem esses itens, talvez nem seja tanto pelo preço.
Colocar a caixa umas 2x pra vender no mesmo dia, acredito que facilite a venda.[/QUOTE]
Poxa Thalia você joga é sabe que não é assim. Eu mesmo tenho uns 30 itens que o pessoal não quer nem de graça. Acho que o mínimo a ser feito com relação a isso era pelo menos colocar a opção de excluir itens e tirar o preco minimo.
Ninguém vai pagar 35k em uma desert Black por exemplo. São coisas que não enche os os olhos da comunidade. Eu por exemplo tenho 3 spray para montar a dinastia, quem paga 10k por isso? Eu que quero vender sei q não vale, imagine quem vai pagar. Ajude a gente com isso. A RAPAZIADA que joga merece um pouco mais de atenção e menos desculpas, isso quando dão as tais desculpas. -
As joias por serem relativamente fácil (de graça) de adquirir, assim como você dezenas/centenas de outras pessoas estão tentando vender.
E o pacote de jóias que foi lançado na atualização passada ou anterior simplesmente matou o leilão de jóias.
As pessoas que iam upar suas armas tinha duas alternativas: Ganhar jogando (Cratera2 praticamente impossível ou Ruínas drop de uma joia em umas 5+ salas pesadelo em media) ou comprar no leilão (pagando um premium pela rapidez. 3k zp. PaytoSkip). E ai veio o pacote (80% de desconto) bem dizendo de graça pois a maioria das pessoas comprou por vir também caixas grátis.
Para salvar o leilão de jóias só com novas armas que usem esse sistema de upgrade. Ou até duas dependendo da quantidade de jóias que estão por ai dentro do jogo.
Os outros itens pela natureza de jogo de azar do leilão realizado aqui no CF (você compra a caixa, compra a chave e só TEM UMA CHANCE de ganhar o premio) não são muitas pessoas que querem tentar, já existe o mercado negro para isso.
Certos prêmios deixam a desejar, como um "efeito" que só vai funcionar em uma arma específica e provavelmente após ativar ninguem vai perceber isso na sala de qualquer maneira assim como os mascotes. E pelo que eu entendi enquanto estava pesquisando pra escrever esse texto, o que eu entendi foi que você ganha um efeito para uma arma aleatória então pode ser que você nem tenha a arma. 5k zp um efeito permanente de uma arma específica contra 1k zp + 650 zp da chave e a chance de ganhar o item que é um efeito para uma arma aleatória.
A Killmark é um caso interessante, o valor mínimo para vender a caixa é 5k zp e nesse momento no leilão há diversas Killmarks permanentes sendo vendidas a 9k-10k zp. Claramente há um problema de preço ai.
As caixas das armas M4A1 Miau, Kukri Prata, AK Canario e D.E Black acredito serem as que mais rodam no sistema, principalmente AK e DE.
Nós conhecemos os jogadores do CF, uma larga maioria roleta a arma não para ele(a) jogar e sim pro amigo/rival ver que ele(a) tem certa arma/kit.
E além que a regra é primeiro AK e D.E, segundo AK e D.E e terceiro eles só reagem quando você fala que a arma será rara, nesse caso ~40k de zp raro.
Mas mesmo assim 40k são praticamente 50 caixas no mercado negro.
O que nem é tanto comparado com o que muita gente gasta no M.N pra ganhar 1 arma (ou nenhuma).
O preço dessas caixas de arma não estar no mínimo e impossível de vender com centenas de itens listados eu acredito ser em função do drop rate ser bem menor comparado com os outros itens.
Para um sistema como esse, dessa natureza que eu falei acima, dar certo no CF os itens deveriam ficar como prêmios por certo tempo e após esse tempo serem trocados por novos e ter a possibilidade de voltar se ficar escasso no leilão.
Após isso tudo dito eu não tenho a certeza que o(s) responsáveis pelo leilão realmente querem um sistema de leilão "saudável".
Após certo tempo com esses itens no baú e não conseguir vender, garanto que "uma quantidade maior que zero" de players vai tentar ganhar o item de uma ou outra caixa dessa, o que significa $$ em venda de chaves. Alem de ter um calculo entre o quanto o player está "perdendo" para a z8 na tarifa de transação e quanto ele irá deixar de depositar em quanto irá receber pela venda. A tarifa é só um método de "desencorajar" transferência de zp entre contas até porque o zp que está lá é impossível não ser gasto dentro do próprio jogo, ou seja, já é da z8. Um sistema de leilão morto é um sistema que pode ser removido facilmente sem reclamações.
TL;DR:
Joias foram mortas pelo pacote de joias. Alguns itens são praticamente inúteis. Alguns itens e suas caixas tem um preço no mínimo estranho. -
O preço está alto pro meu orçamento, então nem compro :V
-
ah sim, pq todo mundo ganha caixas/armas do leilão ne? :rolleyes:
desde que isso surgiu, eu nao ganhei UMA caixa de arma. só vem efeito de arma / mascote.
ai vou te dizer por que o leilão não é movimentado: tenho vontade de ter a ak e a desert. qual a opção mais barata? comprar caixas e abrir. nao dá pq a z8 interfere no valor. Se a média estiver 15k, nao adianta o cara querer vender a 7, nao vai conseguir. Se 15 ninguem quiser comprar, ai está o item encalhado.
a mesma coisa a ak, quero muito, mas nao vou pagar 40/50k de zp nela. se o cara quiser vender a 20, tambem nao vai conseguir.
resumo da historia: com a limitação, a propria z8 matou o sistema. -
Se vocês tirassem esses efeitos de vip amanhã demoraria 2 semanas pra alguém perceber, nunca vi nada mais inútil (até já vi mas não posso falar aqui), pô, 40k numa ak pintada? Qualquer um que joga isso a muito tempo tem uma assim e quem começou agora nunca vai colocar zp pra comprar isso com MN e Vips pipocando na tela, sem falar no drop rate das ditas cujas né, rídiculo, tirem esse limite, coloquem uma espécie de venda automática, ZP é desvalorizado, injetem zp no jogo e façam circular, quem conseguisse vender todos esses efeitos INUTEIS para armas que ele NÃO TEM, gastaria de volta no jogo e assim o mercado andaria
-
Poxa Thalia você joga é sabe que não é assim. Eu mesmo tenho uns 30 itens que o pessoal não quer nem de graça. Acho que o mínimo a ser feito com relação a isso era pelo menos colocar a opção de excluir itens e tirar o preco minimo.
Ninguém vai pagar 35k em uma desert Black por exemplo. São coisas que não enche os os olhos da comunidade. Eu por exemplo tenho 3 spray para montar a dinastia, quem paga 10k por isso? Eu que quero vender sei q não vale, imagine quem vai pagar. Ajude a gente com isso. A RAPAZIADA que joga merece um pouco mais de atenção e menos desculpas, isso quando dão as tais desculpas.
Realmente...
Não vale o valor, até porque são itens que são fáceis de conseguir abrindo as caixas (exceto a Desert Black/AK).
Repensando o que eu havia dito, talvez o preço mínimo seja um problema. Lembro que no inicio eu lucrei muito vendendo peças da dinastia, cheguei a ganhar +80K de uma vez (10K por peça).
ah sim, pq todo mundo ganha caixas/armas do leilão ne? :rolleyes:
desde que isso surgiu, eu nao ganhei UMA caixa de arma. só vem efeito de arma / mascote.
ai vou te dizer por que o leilão não é movimentado: tenho vontade de ter a ak e a desert. qual a opção mais barata? comprar caixas e abrir. nao dá pq a z8 interfere no valor. Se a média estiver 15k, nao adianta o cara querer vender a 7, nao vai conseguir. Se 15 ninguem quiser comprar, ai está o item encalhado.
a mesma coisa a ak, quero muito, mas nao vou pagar 40/50k de zp nela. se o cara quiser vender a 20, tambem nao vai conseguir.
resumo da historia: com a limitação, a propria z8 matou o sistema.
Caixa de arma é raro mesmo, eu também acho que nunca ganhei.
Não pagaria 50K em uma AK (que nem é lá essas coisas, skin que deixa a desejar).
Mas se abaixarem o preço, tem aquela coisa de perder a raridade da arma (não que eu me importe muito, mas né, tem gente que reclama).
Acho que muitas coisas devem ser pensadas a respeito do leilão. -
Suprimento e demanda cara... Suprimento e demanda
-
Nem coloco mais coisas pra vender.
-
Sejamos sinceros, em algum momento vocês acharam que esse Leilão iria pra frente? Até um certo momento eu acreditei, mas era nítido que uma hora isso morreria.
Um bom exemplo é as Joias de MZ que desvalorizaram de maneira absurda, até pq a Z8GAMES teve a brilhante ideia de colocar pacotes de Joias para comprar com ZP, desvalorizando totalmente o que havia dentro do leilão, por um lado foi ótimo, muitas pessoas devem ter comprado, mas isso MATOU 90% do sistema, foi uma atitude inteligente e burra ao mesmo tempo, Leilão tá de enfeite hoje em dia. -
Poderiam colocar a opção de excluir as caixas de efeitos, ou aumentar a chance deles virem permanentes ...do jeito que está elas só ficam mofando no baú, ninguém quer comprar caixa + chave pra abrir e pegar item de dias.
-
A razão é simples, o preço mínimo é caro. Tirem fora o limite mínimo de preço que as coisas que prestam no leilão vão sumir de lá mais rápido que dinheiro na minha carteira, ou pelomenos façam como a z8 americana e coloquem preço mínimo de 1k
-
Deveria ser retirado o valor mínimo daí o cara vende no preço que quiser
-
Não coloco mais nada pra vender, não da pra colocar um valor minimo ossada
-
Geralmente só tem venda quando atualiza o leilão pq muitos querem pegar os melhores itens rápido. E enquanto isso eu ainda estou aqui na esperança de ganhar a cx da ak canário ou Desert black, desde quando atualizou só ganhei efeitos kkkkk.