surporte tecnico
por favor alguém pode mim ajudar pois não consigo mas jogar ,pois tá dando muito erro no meu jogo ( desconectado do servidores)1024-4 esse é o erro que aparece constantemente e o meu jogo somi ,,,:mad::mad::mad::mad::mad::maluco:
Comentários
-
Tente seguir estes guias: Informe resultados.
-
Olá luizgame2018! Como vai?
Por gentileza, tente realizar os procedimentos indicados pelo usuário acima. (Obrigado [USER="8230828"]aeiwmier[/USER] )
Se mesmo assim o erro persistir, por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador pela opção "Suporte Técnico" informando o problema com o máximo de detalhes. Assim a equipe poderá realizar os devidos testes e encontrar resolução de seu problema.
-
olá já fiz e refiz todo o procedimento que mim mandarão mas o erro continua[ desconectado do servidor]3520-4 pofv quero uma ajuda se der pra mim ajudar não consigo terminar uma só partida do jogo
-
luizgame2018 escreveu: »olá já fiz e refiz todo o procedimento que mim mandarão mas o erro continua[ desconectado do servidor]3520-4 pofv quero uma ajuda se der pra mim ajudar não consigo terminar uma só partida do jogo
Neste caso por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador pela opção "Suporte Técnico" informando o problema com o máximo de detalhes. Assim a equipe poderá realizar os devidos testes e encontrar resolução de seu problema.