Uma ideia para colocar BOLSA 5 a 7 sem ZP
Atualmente o jogo agora está disponibilizando muitas armas, você já cria uma conta nova e pode adquirir armas permanentes e boas com facilidade, diferente de anos atrás, enfim é tanta arma que você gostaria de usar na sala para testar suas opções porém tem um impendimento que é quantidade de bolsa, existe opções de bolsas extras como a BOLSA 3 e 4 que adquirida na loja por GP a 3 pode ser adquirida por MN de GP, já a bolsa 5, 6 e 7, adquiri por ZP ou por raros eventos que dão a bolsa 7, muitos usuários que não curtem por ZP na conta acabam a não desejar ou até fazendo desistir de jogar por esse quesito de ter que comprar as bolsas por ZP, seria interessante se colocassem essas respectivas bolsas para resgatar no Mercado negro ou algo que os usuários pudessem adquirir de forma de recompensa.
Comentários
-
Também queria isso, poderia vir bolsa 5, 6 e 7 por 30 dias por cupom igual no CF NA
-
Com elas disponiveis permanentemente acredito que não vai vir assim tão cedo.
-
Com elas disponiveis permanentemente acredito que não vai vir assim tão cedo.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Correto! É uma sugestão inviável no momento![/FONT]
-
Elas acabaram de ser disponibilizadas de forma permanente na Black Friday 2019, o que antes era só temporário.
Diante disso, acho que nesse momento não vão disponibiliza-las de forma "gratuita", quem sabe futuramente. -
Eu acho que da qui um tempo quando lançar mais bolsas eles possam disponibilizar elas por gp mas tipo so até a 5, porque eu lembro que a 4 erá de zp e hoje ele é de gp, talvez quando lançar novas bolsas ela fique por gp.
-
É essas bolsas vieram permanentes agora vai demorar de vim free, uma coisa que acho meio complicado para quem não investe no jogo, enfim vida segue
-
Sei que até na Black Friday de ontem estavam vendendo bag permanente de ZP, mas passou da hora de facilitar o acesso a mais bolsas. O jogo vende tanta arma mas torna difícil acesso às bag pra colocar arma. Cá entre nós, é complicado jogar uma PD 14 rounds, Heroi X 17 rounds, ou Confronto de Equipes 12 minutos com só 4 bags, não é? E colocar ZP (dinheiro de verdade) em item temporário é complicado e não é nem questão de ser pobre, é questão de pensar na durabilidade de onde se gasta.