Pacote m4 laiser
Boa tarde , gostaria de saber o porque do pessoal da z8 terem tirado o pacote da m4 / ak buster ? Pos pra mim esta impossivel de dropar isso , estou encaminhando pra 600 abates ( ruina elemental ) e ate agora nem senti o cheiro da m4 , gostaria de saber se tem alguma chance do pacote voltar com a m4 laiser , porque eu nao aguento mais passar meses e meses jogando e nao vim a m4
Comentários
-
eu acho bem difícil esses pacotes voltarem tão cedo, até por que foi foi avisado que seriam temporários.
agora você vai ter que tentar na sorte mesmo amigo.
(se pudesse eu te daria uma, tenho duas numa conta) -
Não acho difícil, difícil mesmo é vocês conseguir jogar uma sala sem ser removido pelos players, já era pra mim ter a minha, mas todas as salas que tento entrar os cara me remove.
-
Não acho difícil, difícil mesmo é vocês conseguir jogar uma sala sem ser removido pelos players, já era pra mim ter a minha, mas todas as salas que tento entrar os cara me remove.
Eu iria criar um topico disso agora, mano esta impossivel voltei jogar recente e todas as salas eu tomo kick -
Eu iria criar um topico disso agora, mano esta impossivel voltei jogar recente e todas as salas eu tomo kick
Os cara é folgado isso sim, fica removendo quem não tem m4 laser, como vou ganhar se os lek não deixa a gente jogar? -
A m4 ta nerfada, não é mais como antes, nem vale a pena ficar se matando pra pegar ela, eu consegui a minha com 500 abates e me arrependo.
-
Bom dia!
Não há nenhuma informação sobre o retorno dos pacotes da M4A1 Laser e AK-47 Buster.
Quanto ao kick das salas, o host tem o total direito de kickar quem ele quiser. Infelizmente para alguns isso é ruim. -
Os cara é folgado isso sim, fica removendo quem não tem m4 laser, como vou ganhar se os lek não deixa a gente jogar?
add eu que tu joga kkkk eu tb não tenho m4 lazer e jogo de boas tem os esquemas com os garoto é só ter p90 e ter abates