Novo Rank e Banimento de Armas
Chegando agora no china um novo rank:
e a melhor coisa que eu achei ate agora nas partidas Rankeadas: o Banimento de Armas !!!
E você o que acha disso ???
e a melhor coisa que eu achei ate agora nas partidas Rankeadas: o Banimento de Armas !!!
E você o que acha disso ???
Comentários
-
Em questão do elo novo eu curti e aprovo agora na questão de banimento de armas isso é uma ótima noticia para alguns mas pode ser péssima para outros eu particularmente gostei muito espero que não demore a vinda ao nosso servidor.
-
Eu gostei disso, alguns jogadores já vieram aqui no fórum dar essa sugestão, mais isso é separado? ou agora é todas ranked é assim?
-
Vamos ver como essa att vai chegar ao nosso servidor (Se chegar esse banimento de arma ashuashas, mt polêmica)
-
Se as armas que estão no quadro são as que podem ser escolhidas, eu tenho é dó do pessoal da ranqueada. KKKKK.
Elo, achei legal, ficou meio futurista.. -
Achei bonito o novo elo, e na questão de jogar com armas pré determinadas acredito que vai ser um modo separado do que a gente já tem aqui, o modo tradicional vai continuar existindo.
-
Acho que a criação de um novo rank deveria trazer um novo sistema de recompensas porque já está ficando sem sentido, "pra que irei upar até o rank máximo sendo que Mestre terá as mesmas recompensas ?", Mas essa ranked com banimento de armas está um pitelzinho
-
Injusto o banimento de armas...
eu acho que cada um deve ter o direito de jogar com a arma que quiser, não importa a arma que você jogue o importante é a habilidade -
eu gostei de tudo ai, principalmente do banimento de armas, assim o jogo fica mais equilibrado
-
Adorei a ideia, tem meu apoio total, que venha isso.
-
Banimento de armas, interessante. Espero que permitam apenas WOGL nas ranqueadas.
-
Esse banimento de armas tem um padrão, preestabelecida, ou o jogador poderá banir qualquer uma?
Embora eu não costume jogar ranqueada, parece uma ferramenta até que bacana. -
Gostei do designer dos elos, e também da adição de um novo elo. Acredito que faz parte da "evolução" do jogo e que adicionarem novos elos faz parte desta.
Já desse novo sistema, não tenho como formar uma opinião sem detalhes de como funcionará. -
Considerando a imagem do quadro, algumas armas não tinham nem que estar na lista, não acho que AK12, SCAR ou FN TPS são dignas de ser banidas.
Agora tem outras que vão dar polêmica... -
Se essa questão do banimentos de armas for uma ferramenta opcional seria muito bom, ou em um modo diferente das partidas normais para não afetar quem não liga p esse tipo de coisa.