Problema Com Hacker
Quando vocês vão tomar providências contra Hackers?
Vocês da Z8 mandam enviar denúncia de hacker mas nem dão atenção, já abri duas denúncias, salvo replay, envio e de nada adianta.
Ai ficam lançando promoção de ZP e tudo mais mas não resolvem este problema. Até quando?
Não sou o único que fico indignado com isso. É por isso que eu não gasto mais dinheiro com o jogo. Vocês não se importam com quem quer jogar,
só querem que a gente compre ZP e encha o bolso de vocês? Dê atenção à quem sustenta o jogo, parem com isso. Jogo CF tem mais de 7 anos e nada muda, sempre a mesma história.
:mad::mad::mad:
Vocês da Z8 mandam enviar denúncia de hacker mas nem dão atenção, já abri duas denúncias, salvo replay, envio e de nada adianta.
Ai ficam lançando promoção de ZP e tudo mais mas não resolvem este problema. Até quando?
Não sou o único que fico indignado com isso. É por isso que eu não gasto mais dinheiro com o jogo. Vocês não se importam com quem quer jogar,
só querem que a gente compre ZP e encha o bolso de vocês? Dê atenção à quem sustenta o jogo, parem com isso. Jogo CF tem mais de 7 anos e nada muda, sempre a mesma história.
:mad::mad::mad:
Comentários
-
Bom dia!
As denúncias são enviadas via ticket e, como todo ticket, serão analisados dentro de um prazo.
A atenção é dada, sim! Meio injusto de sua parte dizer que "de nada adianta". Dê uma olhada na lista da vergonha, ela é a prova de que adianta muito! -
rapaiz, denunciei 2 hackers faz 1 mes e nada ainda... parei de denunciar hackers depois que vi hacker banido em 2015/16 voltar a ativa
-
rapaiz, denunciei 2 hackers faz 1 mes e nada ainda... parei de denunciar hackers depois que vi hacker banido em 2015/16 voltar a ativa
Jogadores banidos por uso de hack não são desbanidos.
O que deve ter acontecido foi a denúncia não ter chegado onde devia, mas isso de hackers serem desbanidos é pura ilusão.
Assistir ao replay em canal de youtuber não quer dizer que o jogador foi banido. -
Eu sempre reporto players, e sempre acompanho a lista da vergonha, eu só não reporto quem flooda e quem buga spray, se eu for reportar esses ai eu nem jogo mais de tanto tempo que vou passar no suporte, rs
-
[QUOTE=[MOD]Comb;n1252966]
Jogadores banidos por uso de hack não são desbanidos.
O que deve ter acontecido foi a denúncia não ter chegado onde devia, mas isso de hackers serem desbanidos é pura ilusão.
Assistir ao replay em canal de youtuber não quer dizer que o jogador foi banido. [/QUOTE]
guardo as palavras...