Recompensa B.F 2019 (VIP) QBZ-03-Diamante
Olá guys e ai já viram e gostaram da nova VIP!?
eu particularmente gostei bastante alem de ser muito boa!
ela veio como recompensa na blackfriday , quanto mas valores acumulados vc recebe um desconto maior e a premios exclusivo além dessa bela VIP
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Ss5zvfN.png?1"}[/IMG2]
eu particularmente gostei bastante alem de ser muito boa!
ela veio como recompensa na blackfriday , quanto mas valores acumulados vc recebe um desconto maior e a premios exclusivo além dessa bela VIP
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Ss5zvfN.png?1"}[/IMG2]
Comentários
-
Eu vi e achei bem bonita, pena que não vou conseguir gastar nessa black friday
-
Não curto rosa sou mais cores escuras, e também já tenho a qbz fera blindada então nem quero essa aí.
-
Ficou bem linda mesmo, se colocar uma mascote maneira vai ficar muito mais linda.
Se eu conseguir ela, vou usar com a fox, super combina :rolleyes: -
Muito linda.
-
Essa bonequinha é muito fofa xD
-
Por mas que eu esteja errado,, e deseje que esteja muito errado , eu acho que não compensa investir mas no cf
como diz um amigo meu " Acho que esse é o ultimo natal do cf " -
Apesar de ser uma vip "de graça" o que é bem legal, no N.A. a recompensa foi a Barret diamante, no meu conceito a Barret seria um premio MUITO melhor que a QBZ, porém ambas as armas são lindas e a mascotezinha da um charme sensacional
-
Vale muito a pena, e se for parar pra pensar ela sai quase de "graça"!
-
Gostei da arma, além de bonita é boa. Só não gostei desse mascote em cima dela, se desse pra tirar seria perfeito.
-
Eu pretendo garantir a minha em breve e testar, é muito bonita
-
Bem bolado a Black da uma vip grátis pra gasta no jogo
verdadeira jogada de mestre -
Bela bosta, o jogo nadando em desgraça e pra lançarem promoções e armas são rápidos até demais, quem gasta dinheiro nesse jogo ainda no minimo tem cérebro de minhoca.
-
Olha eu gostei do visual da arma, mas eu não achei ela tão boa assim, ela tem um recoil muito alto e eu não gosto, mas ai vai de gosto né, mas eu vo deixar ela de enfeite no bau.