Realização de um sonho!
Eu sei que existe um tópico específico para mostrar vitórias e conquistas no dia a dia do crossfire...
Mas foram anos atrás dessa belezinha, muitas tentativas e nunca veio, até que anunciaram a saída dela do MN aí bolei e realmente desisti, hj coloquei 14k de zp é finalmente consegui ela ainda não acredito, não vejo a hora do meu ping abaixar pros 20 ~ 14 pq com 130 da nem pra jogar, mas tô felizasso hehe
Mas foram anos atrás dessa belezinha, muitas tentativas e nunca veio, até que anunciaram a saída dela do MN aí bolei e realmente desisti, hj coloquei 14k de zp é finalmente consegui ela ainda não acredito, não vejo a hora do meu ping abaixar pros 20 ~ 14 pq com 130 da nem pra jogar, mas tô felizasso hehe
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns, eu sempre gostei dela também desde 2013 e fui ganhar nesse ano em um evento que deu 30 caixas dela, fiquei muito feliz também quando ganhei[/FONT]
-
Parabéns pela conquista!
O meu é a M4A1-Royal Dragon. Espero tê-la em breve. :cool: -
Parabéns. Eu, apesar de estar completamente desmotivado com o jogo, ainda sonho em ter a MG3 Dragão Lendário. Faz anos que sonho em ter ela, mas nunca ganhei. E ela já não está mais no M.N. Se um dia eu pegar, nem vou usar, só queria ter ela no baú mesmo, pra dizer que tenho ela kkkkkk.
-
Ganhei ela em um evento que dava 30 caixas dela, é muita bonita essa skin mesmo.
-
Parabéns!!
Lembro que ganhei ela em um evento. :rolleyes:
A skin é linda demais. -
Parabéns, eu ainda não ganhei ela falta de sorte.
-
Lembro que tive um mini infarto quando ganhei a minha xD
Parabéns!! -
Parabéns, já tive ela em uma conta mas hackearam hoje em dia eu tenho várias MN mas sinto falta dela kk, eu até ia pegar as RED DRAGON na promoção da BF mas acho que as Vitoriosas ainda são um amor maior que eu tenho kk
-
Parabéns pela nova conquista
-
Boa soldado!!
Cara que sorte em o meu sonho sempre foi a AWM-Red e Pá-Red vou tenta nessa Black Friday vai que a sorte está ao meu lado :rolleyes: -
Parabéns!
Skin muito daora. -
Parabéns! É muita emoção quando conquistamos a arma que queremos!
-
Essa arma e skin são uma belezura, haha. Parabéns! ♥
Tentei rodar 40 caixas nessa BF, mas não ganhei absolutamente nada. -
Minha maior vitória foi essa Barret, na minha opinião a mais linda do cf sz
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CL2khCP.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/CL2khCP"}[/IMG2] -
Boa mano parabéns
o meu sonho de consumo tb saiu essa semana a m4cqbr pente duplo que da de recompensa no mz foram muitas tentativas pena que na hora da euforia nem lembrei de printa -
Eu sei que existe um tópico específico para mostrar vitórias e conquistas no dia a dia do crossfire...
a coleçao da red dragon ja tenho ha muitos anos mesmo assim parabens pela conquista a minha maior conquista esse ano
foi a minha ak47 asa sombria com aquele scope que pareçe um olho de um monstro