Caixa bugada.
Um absurdo, trazem uma caixa "rara" com um preço bom, mas colocam a dificuldade da caixa em quase 99%, 240 cxs pra não ganhar NADA, ai com 30 de ticket gratis em outra caixa mais basica vem a arma, uma puta sacanagem com quem sonha em ter uma arma na coleção, ja tinha desanimado do jogo, agora entao... nem adianta vir com "ah mas é sorte", sorte entre ", pq quem coloca a % de chances de ganhar a arma da caixa são vcs...enfim, desapontado!
Comentários
-
Extra extra extra, mais um jogador enganado, EXTRAAAAAAAAAAAA, deposita mais man kkkkk
-
Eles já conseguiram o que queriam, fazer vocês depositarem, agora senta e chora. enquanto isso devem ta rindo da cara de vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Vendo assim até parece que começou a jogar hoje huaheuauhe
-
Por isso não gasto em caixa hsuauhe xD
-
Mas é sorte mesmo cara, no caso você é bem azarado.
-
Fabricio1757 escreveu: »Um absurdo, trazem uma caixa "rara" com um preço bom, mas colocam a dificuldade da caixa em quase 99%, 240 cxs pra não ganhar NADA, ai com 30 de ticket gratis em outra caixa mais basica vem a arma, uma **** sacanagem com quem sonha em ter uma arma na coleção, ja tinha desanimado do jogo, agora entao... nem adianta vir com "ah mas é sorte", sorte entre ", pq quem coloca a % de chances de ganhar a arma da caixa são vcs...enfim, desapontado!
claro só os troxas gastando no jogo com tanto erro e bugs kkkkkk eu já gastei quase 50 mill nesse jogo em todas as minhas contas eu não gasto mas pq o jogo não merece, é dica é fazer eventos e ganhar armas sem gastar :P -
Olá Fabricio1757, boa tarde
O Mercado Negro sempre foi sorte, já gastei muito em apenas uma única caixa para não vir nada ou ganhar repetida. Infelizmente tem dias que ganhamos com uma caixa outros ficamos desapontados.Dúvidas onde postar?
Tópico movido para a área correta! -
Ja nao vale a pena depositar no jogo do jeito que tá, ainda deposita por algo que não é garantido ganhar, pediu pra tomar no orifício, ninguém vai resolver o seu problema. O que eles queriam você já fez.
-
Ja nao vale a pena depositar no jogo do jeito que tá, ainda deposita por algo que não é garantido ganhar, pediu pra tomar no orifício, ninguém vai resolver o seu problema. O que eles queriam você já fez.
Não pedi pra resolverem meu problema, até pq jogo isso desde 2013 e ja me ferrei MUITO, depositei dps de um tempo fora do jogo pôs era um dinheiro extra que não me faria falta, porém, não vejo necessidade deles colocarem a % de ganho dessa caixa tao baixa, ainda mais no estado critico q está o jogo, mas enfim, mais um aprendizado, pra quem pensava q ia voltar, parece q vou aposentar minha conta mesmo by: Fabricio? -
A porcentagem está a mesma, não houve mudança nisso.
-
é o macro ué, sempre foi assim... voce só foi mais um enganado
-
BrennoXCFAL escreveu: »Eles já conseguiram o que queriam, fazer vocês depositarem, agora senta e chora. enquanto isso devem ta rindo da cara de vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Exato.... Por isso eu sempre digo.... Quem coloca ZP não tem direito nenhum de reclamar... Estão contribuindo com essa picaretagem da Z8... -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1252865]Olá Fabricio1757, boa tarde
O Mercado Negro sempre foi sorte, já gastei muito em apenas uma única caixa para não vir nada ou ganhar repetida. Infelizmente tem dias que ganhamos com uma caixa outros ficamos desapontados.Dúvidas onde postar?
Tópico movido para a área correta![/QUOTE]
Você não concorda comigo, por ser black friday, tudo pela metade do preço, essas caixas deveria se "caixas mais chances", assim seria garantido sair pelo menos 1 ou 2 armas, teve gente que gastou 250k de zp em cx e não ganhou nada. Na minha opinião essa parte ai da totalmente errada, já o restante da BF ta boa com ótimos preços. -
Você não concorda comigo, por ser black friday, tudo pela metade do preço, essas caixas deveria se "caixas mais chances", assim seria garantido sair pelo menos 1 ou 2 armas, teve gente que gastou 250k de zp em cx e não ganhou nada. Na minha opinião essa parte ai da totalmente errada, já o restante da BF ta boa com ótimos preços.
Bom dia!
Entendo seu ponto de vista, mas não faz sentido colocar +chances em algo que já está a preço de banana. O Mercado Negro sempre foi sorte, isso não vai mudar.
As pessoas criam muitas expectativas antes de roletar, acabam se decepcionando mais ainda quando não ganham nada, ou ganham só uma arma... é muito complicado! -
[QUOTE=[MOD]Comb;n1252965]
Bom dia!
Entendo seu ponto de vista, mas não faz sentido colocar +chances em algo que já está a preço de banana. O Mercado Negro sempre foi sorte, isso não vai mudar.
As pessoas criam muitas expectativas antes de roletar, acabam se decepcionando mais ainda quando não ganham nada, ou ganham só uma arma... é muito complicado![/QUOTE]
Ganhei minha M4 royal, a mesma de que reclamei de não ter ganho, mas mesmo assim, acho que essa caixa em si, está muito mais dificil do que as outras, 380 caixas pra vir 1 arma? em 6 anos de jogo, primeira vez q roleto tanto, pra ganhar apenas 1, mas enfim. meta concluida! -
Meninão Sortudo Esse.
-
VoaseuNerds escreveu: »Meninão Sortudo Esse.
Sou né? ^^' -
já tô tão acostumado que já roleto pensando em não ganhar nada.. kkkk
-
Fabricio1757 escreveu: »
Ganhei minha M4 royal, a mesma de que reclamei de não ter ganho, mas mesmo assim, acho que essa caixa em si, está muito mais dificil do que as outras, 380 caixas pra vir 1 arma? em 6 anos de jogo, primeira vez q roleto tanto, pra ganhar apenas 1, mas enfim. meta concluida!
A dificuldade está a mesma para todas as caixas, eu acho. Rodei em torno de 100 caixas e não ganhei uma arma sequer.
Na black friday de 2017, eu rodei 300 caixas e ganhei 1 arma.