Hacker
Acabei de jogar uma partida com um player e aparentemente parecia normal , no final acusaram ele de hacker não achei , aceitei ele de boa e fui 1 partida na ranqueada e quando ele me passou a call certa de onde estava o inimigo que eu descobri que ele estava utilizando o hacker então eu ficava off na base e só jogava quando ele morria joguei uma vez só com ele e apaguei pois falaram que eu ia tomar ban procede isso ? pois eu não sabia e eu vou aguarda a resposta de vocês , hoje terça feira só joguei 2 vezes e com certeza vocês podem ver falaram que iam mandar o repley to no aguardo da resposta de vocês GMS ou MOD ... eu tenho um print de eu perguntando ele se quiser eu mando para vocês no pelo email.... ( mandei para o GM ontem mas até agora ninguem me respondeu )
Comentários
-
Denuncias são feitas pelo suporte, envie tudo que você tiver, print e replay, depois fique de olho na lista da vergonha,se ele for banido ninguém vai te avisar, bastar olhar na lista da vergonha.
-
Denuncias são feitas pelo suporte, envie tudo que você tiver, print e replay, depois fique de olho na lista da vergonha,se ele for banido ninguém vai te avisar, bastar olhar na lista da vergonha.
vlw manin , vou fica de olho esperando -
Poucos hackers estão sendo banindo com tamanha quantidade que contem in-game.Jogar 2 partida sem saber provavelmente não resultará em nada,porém evite!
-
Se já fez a denuncia é só aguardar, e como você não tem nenhum envolvimento, não tomará ban fique tranquilo.
-
Ideal é jogar sempre com aqueles que vc já conhece para evitar esse tipo de problema, eu mesmo não jogo em duo com quem não conheço, até pq a quantidade de hacker e bem grande no jogo.
-
como se isso funcionasse... -
como se isso funcionasse...
se não funcionasse não existiria lista da vergonha, como eu disse, basta acompanhar e verificar se a pessoa que você denunciou foi banida, as vezes demora, mas uma hora acontece. -
Por isso a recomendação é sempre conhecer com quem você faz dupla nas partidas ranqueadas:(.
Provavelmente a equipe irá analisar o replay, agora só esperar...Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Tá aí um dos assuntos mais chatos de serem abordados, e esse privilégio não é somente aqui do CROSSFIREal não, é em todos os games on line que jogo. Ouço sempre as mesmas histórias vazias a respeito (melhor nem comentar, todos sabem quais são). O que posso dizer é que tal fato se consolidou desde que criaram o tal hacker-VIP. Ou seja, nos dias de hoje, a linha de raciocínio da molecada funciona assim: se tiver um bom hacker e souber disfarçar se vai longe. Tá..."basta denunciar e acabou o problema..." (???), então tá...
-
Olá jogador,
Fique despreocupado, você não será banido.