+50% ZP na sua conta + Itens Bônus, 3 a 31 de Dezembro
Comentários
-
Bom pra qm vai por zp
-
Aproveitar esse 50% *-*
-
Alguém sabe se este evento acumula com o+20% ZP Extra com a Razer, 11 a 16 de Dezembro e se éso comprar por qualquer modo que ja funciona as duas promoções?
Não intendo bem como funfa o sistema da razer. -
Jã garanti meu zp extra hoje :rolleyes:
É uma pena ser apenas na primeira recarga, muita coisa boa pra comprar e roletar. -
Esse evento vai ser perfeito, já que eu não tinha ZP algum e agora vou pegar o kit completo (CARAAAAA ESSA BARRETTTT). E agora com esse kit Vip. Z8Games, nunca critiquei. E vou elogiar mais ainda quando trouxer as novas AK-47-K Red Knife Beast e a M4A1-S Red Knife Beast
-
Alguém sabe se este evento acumula com o+20% ZP Extra com a Razer, 11 a 16 de Dezembro e se éso comprar por qualquer modo que ja funciona as duas promoções?
Não intendo bem como funfa o sistema da razer.
Você só recebe 70% que no caso é esse de 50% e o outro de 20% juntos pela razer gold.
Os demais são 50% na sua primeira compra do mês. -
Evento topzera !
-
Belo evento de ZP para no Natal, afinal 50% é muito mais ZP! :eek:
-
Evento Ótimo!
Era pra Sempre Ser Assim.
Motiva Más Para ColocarZP
So melhorava a compra de 140. Pra que itens de dias...... Agora dar Caixas de Natal com essas armas mesmo ai -
muito bom
i muito legal -
cade os vencedores do evento black Friday de da razer so enganação
-
Pode conferir os ganhadores aqui no site oficial da Razer Gold:
https://gold.razer.com/gold/promotions/sorteio_crossfire -
Cadê o evento mensal e o evento da semana vai ter ?
Jajá vão postar .Aproveitar esse 50% *-*
Vou também , ALA vip logo ali .cade os vencedores do evento black Friday de da razer so enganação
Não é não , jaja a z8 posta , geralmente é youtuber parceiro da z8 que posta .
Zp extra ajuda e muito , dá mais gosto pra roletar . -
Hehe, Ótimo evento !
-
Ótimo evento é sempre bem vindo !
-
deveria ser +100 % zp Pra quem comprar a primeira veZ
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1253474]Belo evento de ZP para no Natal, afinal 50% é muito mais ZP! :eek:
Este mês não vamos ter evento mensal, porém temos muitos outros eventos programados para compensar. [/QUOTE]
slv aqui é RD.TREAK -
As vip por 125k de zp vai ficar até que dia? até acabar a promoção 50%? se ficar vou comprar 2 vips e.e
-
BRNescauBR escreveu: »As vip por 125k de zp vai ficar até que dia? até acabar a promoção 50%? se ficar vou comprar 2 vips e.e
Esta promoção dos 50% é apenas para a primeira compra durante o período do Evento. -
Pode me ajudar? fui pagar o boleto tinha colocado cpf tudo certinho na hora que a moça vai validar na loterica aparece outro cpf oque devo fazer?
-
BRNescauBR escreveu: »Pode me ajudar? fui pagar o boleto tinha colocado cpf tudo certinho na hora que a moça vai validar na loterica aparece outro cpf oque devo fazer?
Olá Jogador(a)!
Quando se gera o boleto, gera-se 2 recibos, o do pagador(você) e o da "lotérica" que vai ficar lá (estes tratam-se da parte que o funcionário da lotérica corta, um fica lá e o outro seu).
No seu recibo vai ficar os dados(CNPJ, razão social etc) da empresa que está utilizando para fazer o pagamento, exemplo Razer Gold.
No recibo que ficará na lotérica irá ficar a parte que contem seu nome e CPF.
Certifique-se de não estar confundindo os dois, pois fiz o teste aqui e saiu o boleto normal.
Qualquer dúvidas estamos a disposição. -
Otima hora esse bonus !!
-
Promoção finalizada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.