Personagens Matadores, 4 a 8 de Dezembro
Comentários
-
god dms agora eu pego o kit granada kkkkk
-
Famoso evento pay to win. EU arrumaria os servers ao invés de querer ganhar dinheiro em cima de um jogo todo estragado
-
Evento bem Legal e Criativo, parabéns aos responsáveis:)
-
E quem não possui esses personagens faz oque? só olha o pessoal ganhar? kkkkkk
E impossível vc n ter nenhum deles ner ****:rolleyes: -
Gostei , pena que ojogo fica caindo o dia todo kk
-
3char de GP, 3 de zp, 3 vip, maioria da comunidade pega 30 cx, e o resto q tem zp/ vip, pega 90 cx, q igualdade em Z8, parabéns, mais um evento meia boca pra tentar recompensar suas falhas. Jogo cheio de hackers erros, e ainda trazem um evento desses !? .... não esperava menos de vocês ...
-
Melhor que nada
-
Muito bom quero ganha essas MN aí hehehe
-
E o evento mensal , espero q seja top
-
sempre quem não coloca zp pq não tem condições não ganha nada, parabéns z8 ta acabando com o jogo mais ainda
-
200 kill para 10 caixa e não ganhar nada kkkkkkkkkk a ideia do evento é ótima mas ..........
-
Evento bacana e diferente, realmente curti.
-
que pena que não colocaram mais soldados ali, não teve mais caixas que 10 mas tudo bem.
-
Evento bem elaborado, gostei e vou fazer !
-
Que bom que esse evento voltou! Tenho apenas 4 personagens, mas tô feliz com as caixas deles.
Espero que o soco mortal rosa choque venha dessa vez! -
Mais um belo evento pra segregar ainda mais a comunidade, parabéns aos envolvidos
-
Evento top, partiu completar as missões !
-
Precisava saber se em sala de Heroi-X, Modo zumbi e Modo mutação contam kills também.
-
Excelente evento irei fazer com prazer!:rolleyes:
-
Excelente evento! Gostei!!! poderia rolar varios desse tipo
-
[QUOTE=[MOD]Comb;n1253745]Que bom que esse evento voltou! Tenho apenas 4 personagens, mas tô feliz com as caixas deles.
Espero que o soco mortal rosa choque venha dessa vez![/QUOTE]
queria ter a alfa Q_Q -
esqueceram de por minha trinity nesse evento dos matadores cry cry cry
-
é uma pena que não colocaram personagens que eu tenho como a Trinity e a Fantasma F
-
Até que valeu comprar o OPS, espero ganhar AK-12 só falta ela pra eu completar o CP
-
kkkm ta bao
-
muito bom e eventos
-
Tenho quase todos personagem GG #EVENTO TOP :cool::cool:
-
Muito bom, pena que não tenho as vips.
-
Legal até ...
-
Só deus sabe o quanto eu odeio esse tipo de evento Jesus...
Esta discussão está fechada.