Dúvida sobre artefatos.
Primeiramente boa noite, pois bem, com essa promoção da Black Friday eu pretendo comprar algumas coisas, com isso vai sobrar um pouco de ZP, e com esse ZP que vai sobrar é o suficiente para comprar os 2 artefatos, eu gostaria de saber se é possível equipar os 2 artefatos(Dragão e Serpente) ao mesmo tempo. Alguém sabe?
Grato.
Grato.
Comentários
-
Sim pode comprar tranquilamente, só não é possivel equipar dois artefatos iguais
-
Olá [USER="3304570"]lPedroll1[/USER] boa noite!
É exatamente o que o []Peony disse, você consegue equipar dois artefatos diferentes ao mesmo tempo!;)
Mais alguma dúvida?Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Esses artefatos ta tudo bugado, tenho os dois, um mostra quando to acertando tiro, ele fica vermelho mas não tira dano, totalmente bugado.
-
Olha até da para usar mas eu acho meio bugado, mas eu uso pelos efeitos que dão que são cumulativos, ai por exemplo nos meus dois artefatos estão com 9 de vida por zumbi matado, ai como eu uso os 2 eu recupero 18 de HP.
-
Obrigado pessoal por responder a minha dúvida! Comprei hoje e realmente da pra usar os 2. Novamente obrigado!
-
Obrigado pessoal por responder a minha dúvida! Comprei hoje e realmente da pra usar os 2. Novamente obrigado!
São ótimos itens! Como a dúvida foi esclarecida, estarei encerrando o tópico. Bom jogo;)
Esta discussão está fechada.