para voces qual foi a melhor conquista de arma desse ano ?
para mim foi essa linda
Ak47 asa sombria pelo efeito que ela faz quando voce mata alguem
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/u0haK7g.png"}[/IMG2]
PS: favor ignorar essa quantidade de vip eu ja tenho elas ha muito tempo sou colecionador de arsenais
Ak47 asa sombria pelo efeito que ela faz quando voce mata alguem
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/u0haK7g.png"}[/IMG2]
PS: favor ignorar essa quantidade de vip eu ja tenho elas ha muito tempo sou colecionador de arsenais
Comentários
-
Pra mim foi a Awm Vitoriosa, totalmente de grátis :v
-
Sem sombras de dúvidas foi minha ak asa sombria e minha stery olhos tontos, agora são minhas 2 armas favoritas, amo tiltar o povo na ranked com minha stery 70 balas por pente , Agora outras conquistas foram minha m4 aurum e a tormenta que peguei esse ano mas eu não uso elas foi so pra deixar de conquista no meu bau
-
Sem sombras de dúvidas foi minha ak asa sombria e minha stery olhos tontos, agora são minhas 2 armas favoritas, amo tiltar o povo na ranked com minha stery 70 balas por pente , Agora outras conquistas foram minha m4 aurum e a tormenta que peguei esse ano mas eu não uso elas foi so pra deixar de conquista no meu bau
das tormentas eu so tenho a awm tormenta resgatada do amor e sangue de 2018 -
Eu tive várias conquistas esse ano que não tem como citar apenas 1:
Armas egito (cp maravilindo);
Ak Asa (completando finalmente o cp);
Ganhar a m4 laser e upar até o último nível;
Ter resgatado pela primeira vez uma arma da ranqueada que foi a Scorpion, amei! (detesto jogar rank);
Hoje comprei a cyborg fechando mais um CP, quem sabe um dia tenho todas vips.:o -
AWM Vitoriosa, peguei ela na cartela sem gastar 1 centavo, acho ela muito boa e bonita :rolleyes:
-
No jogo foi minha barret vitoriosa + soco mortal vitoriosa + desert eagle eldorado, a melhor bag
-
Eu não me recordo minha melhor conquista de arma esse ano, mas ganhei 7 armas nessa Black Friday, hoje.
Provavelmente seja essa. ♥ -
Minhas principais conquistas em relação ao meu arsenal, foram fechar as coleções Czar e Egito, que pra mim os mais bonitos CPs do jogo!
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1253014]Eu tive várias conquistas esse ano que não tem como citar apenas 1:
Armas egito (cp maravilindo);
Ak Asa (completando finalmente o cp);
Ganhar a m4 laser e upar até o último nível;
Ter resgatado pela primeira vez uma arma da ranqueada que foi a Scorpion, amei! (detesto jogar rank);
Hoje comprei a cyborg fechando mais um CP, quem sabe um dia tenho todas vips.:o[/QUOTE]
que legal mod carol voce é uma guerreira por aguentar a ranked pois voce mais perde do que ganha devido ao time as vezes nao ser muito bom em pd -
Sinceramente não sei como conseguem ainda ver coisas boas frente aos problemas de sempre que estamos passando...Se não fosse as trapaças de sempre poderia aqui citar varias conquistas, mas de que adianta? Por melhor que seja a arma os "caras de sempre" fazem "aqueles ajustes" e pronto! Sua arma não vale de mais nada. Pra não dizer que a coisa foi tão ruim obtive a M4A1 laser, ao menos fez a diferença para o único modo que ainda da pra jogar; modo Zumbi...
-
Sem sombra de dúvida foi a
AA-12 DESTRUIDORA DE ZUMBI
desde quando ela veio para o cf
sempre comprei caixas dela .
Muitas vezes deixando de comprar
caixas de outras armas que eu também gostava,
eu cálculo que tenha comprado cerca de 1500 caixas da aa12 . E no final ganhei ela com caixas de evento. -
Ak 47 russia! minha maior conquista e desejo realizado.
-
Minha tão sonhada M4A1-Royal Dragon na black ontem!
-
Foi ganhar 3 vips com 15 cxs.
-
Ak R.Dragon, ta sendo minha melhor arma até agr
-
Pra mim ak super , barret super , e luvas super.
-
Foi a m14 Safira Meu Sonho Deste 2015 Eu queria Uma M14 Quando Venho Esses Dia a M14 Amei.
-
Minha conquista foi fechar o kit gold, ak desert e machado rs
-
Minha conquista esse ano foi a SPAS-12-Mercenários-Slug, ela é bem antiga mas era um sonho ganhar ela, faz anos que quero.
-
Minha conquista foi completar a coleção CFS Festa. Consegui ganhar o machado com 20 tickets de caixa grátis, era o único que estava faltando.
-
Olha foi bastante arma o que eu fiquei mas feliz foi o kit lua sombria eu sempre gosto de armas skin DDB
-
A minha foi fechar a coleção Egito .
Ganhei o char da fox espiã.
Ganhar uma vip na roleta e fechar mais uma coleção (de graça )
Fechei mais duas coleções vip com a BF . -
Completar a coleção predador!
-
Recentemente que eu comecei a gastar com ZP, nesse meio tempo eu comprei o Omega, a 9a vip, buffalo, soco mortal, agora comprei barret diamante e qbz diamante (que veio de graça) e ganhei a awm dragao das trevas nas caixas vip, mas o que eu realmente amei ter ganho foi ganhar uma m4a1 vitoriosa e desert vitoriosa que não fosse doada, que eu soubesse que fui eu que roletei e ganhei, agora no prox evento vou tentar pegar uma faca vitoriosa pra fechar o kit.
-
FernandoWebn escreveu: »Olha foi bastante arma o que eu fiquei mas feliz foi o kit lua sombria eu sempre gosto de armas skin DDB
inveja kkkk ganhei 1 soco, 3 anaconda e nenhuma awm :c -
até esqueci minha maior felicidade foi ganhar soco mortal DDB,Fr F2 DDB e m14 safira :P ♥
-
Completar meu Kit Gold. AK Gold, DE Gold e Machado Gold.
-
Eu tive várias conquistas, porém as que eu mais curti foi o machado fênix, a M4-S soberana, ak red dragon e o maravilhoso soco mortal vitoriosa!
-
Esse print foi pra mostrar a AK ou pra mostrar as VIPs ?
-
Com certeza foi a Barrett Primordial, primeiro que eu sempre quis ter uma Barrett rápida, e segundo pq é Primordial xD