Black Friday
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]E ai como anda a black friday de vocês?? conseguiram as armas que queriam?[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]me: consegui comprar todas as bolsas permanente peguei a kukri vip + qbz de bonus.[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]mas ai nas caixa foi muito bad, fui rodar na tal caixa asa sombria, ganhei a ak asa sombria na penúltima caixa ai eu fiquei muito feliz ai eu fui rodar a ultima e veio outra ak, to muito depressor por conta disso mas fazer o que vida que segue né. fora os spray ganhei so 3 mas ta otimoo .[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]me: consegui comprar todas as bolsas permanente peguei a kukri vip + qbz de bonus.[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]mas ai nas caixa foi muito bad, fui rodar na tal caixa asa sombria, ganhei a ak asa sombria na penúltima caixa ai eu fiquei muito feliz ai eu fui rodar a ultima e veio outra ak, to muito depressor por conta disso mas fazer o que vida que segue né. fora os spray ganhei so 3 mas ta otimoo .[/FONT]
Comentários
-
Consegui um total de 8 armas, entre elas a que eu sonhei um dia; M4A1-Royal Dragon!
-
Quem e rico né pai coloca ZP de montão, nóis que e pobre coloca bem pouco de zp e quando bota
! kkkk -
Não invisto mais no jogo, mesmo sendo bastante tentador, porém como já tinha 14.000 ZP na conta, comprei uma caixa de cada das melhores caixas e vou tentar ganhar algo com barra de sorte.
Se eu ganhar pelo menos 1 arma já vai valer apena. :rolleyes: -
Gostei da minha BF no CFBR:
Comprei algumas vips, fechei 3 coleções, adquiri as bolsas permanente e consegui pegar todos os SPs do evento Cartela.
Mas o que mais me deixou satisfeito, foi consegui comprar a Barret "Rosinha" Diamante, a qual queria desde quando veio ao nosso CF, só que não época não consegui adquirir. -
Como só tinha 1k de zp de sobra aqui, comprei a caixa surpresa e veio várias caxas, e entre elas veio a caixa outono... Felizmente peguei a ak pente duplo outono e a granada pétalas... Deu bom
-
Finalmente eu adquiri a cyborg e fechei o CP da coleção! Comprei as bolsas permanentes e ganhei algumas armas: M4 zebra (repetida), QBZ-95-Dragão Rei, AK47 - K - Super Dragon, Luvas Super Dragon. Ah, completei a cartela também^^