Aim Point, Pode?
queria saber ser pode usar aim point no crossfire, n é nenhum tipo de hacker, e só um app tu executa e fica um ponto vermelho no meio da tela, pra ajudar na sniper, queria saber se posso usar pra treinar QS?? algum GM, alguem que saiba realmente?
Comentários
-
o jogo detecta a maioria como rack.
mas tem monitores com crosshair nativo via hardware -
Creio que por ser um programa externo não pode... Mas, vamos aguardar a moderação se pronunciar!
-
queria saber ser pode usar aim point no crossfire, n é nenhum tipo de hacker, e só um app tu executa e fica um ponto vermelho no meio da tela, pra ajudar na sniper, queria saber se posso usar pra treinar QS?? algum GM, alguem que saiba realmente?
Recomendo usar um artefato, ou faça uma marca no centro da sua tela, essas coisas ai não são permitidas, já vi gente tomar ban só por usar o exitlag. -
mano é mais facil voce mirar com a faca pega uma bolinha de papel passa um pouco de cuspe e cola bem na pontinha da mira da faca e pronto é so alegria QS facil facil -
Provavelmente isto entra em auxilio externo.Mas uma dica se você quer brincar de QS é pegar uma canetinha(que não seja permanente) e fazer um pontinho no meio da tela.
-
Eu não arriscaria fazer isso, voce pode acabar tomando ban se o anti cheat detectar, se voce quer treinar QS com uma mira faz um pontinho no centro da tela, só não usa canetinha permanente
-
Olá!
Também tenho essa necessidade de utilizar um pontinho super minusculo no meio da tela para auxiliar no QS das snipers.
Não se é recomendado executar qualquer tipo de programa junto ao crossfire, este em especial, por mais que não seja hacker é um programa externo e se executa em segundo plano, podendo assim ser detectado como ilegal.
De qualquer forma, faça igual a mim: utilize papel, faça bolinhas e cole com saliva, KKKK.
Bom jogo. -
piraporinha0 escreveu: »
mano é mais facil voce mirar com a faca pega uma bolinha de papel passa um pouco de cuspe e cola bem na pontinha da mira da faca e pronto é so alegria QS facil facil
boa **** gostei -
Acho que pegaria como hacker.
tem programas melhores que da pra voce usar sniper sem mirar, ele consegue marcar um ponto que segue sua mira, como se vc estivesse usando mira em sniper, nem precisa de QS, mas por estar em segundo plano, se te denunciarem e o suporte for capaz de identificar, vc leva ban kkkkk -
Não sou um bom sniper, mas eu nunca utilizei essas coisas para treinar. É muito melhor você treinar na "noção" de onde a mira está do que usar algum outro auxílio.
Você pode ficar dependente desse tipo de coisa e não vai conseguir jogar sem o auxílio depois. -
Cara, eu já usei esse negocio e pra ser sincero, nada aconteceu, mas depois eu exclui e voltei a jogar normalmente sem isso. Então, acho melhor não kk, por mais q nada aconteceu mas nada é Garantido, tlgd?
O Mesmo era com as Killmarks, é isso.