Problema com ZP

eu fui comprar ZP hoje dia 29/11 porém no final diz que a compra foi recusada pelo banco do cartão porém não vai pra uma analise nada ? simplesmente diz que foi recusado ? e outra eu comprei um tênis hoje como o cartão não foi recusado em outro local e foi recusado aqui no crossfire ? o GM ADM ajuda eu.

Comentários

• Bom dia, EHGP.

Se a compra foi recusada pela empresa do cartão, não há nada o que possa ser feito.
    Não é problema da empresa que vende os créditos.

Tente novamente ou efetue a compra com outro cartão.

OBS: Certifique-se que há cartão nacional e internacional, veja se está comprando na categoria correta.
    O limite também pode ser a origem da rejeição.

Abraços! ;)
  • más vocês mudaram a empresa lá dos ZP e o pagamento começa a ser recusado não tem logica isso se com a outra o pagamento era aprovado normalmente o problema não é o cartão porquê primeiro eu tentei comprar os ZP foi recusado e então eu fui comprar um tênis que custa o triplo do ZP e o pagamento é aprovado ? como assim ?
  • EHGP escreveu: »
    más vocês mudaram a empresa lá dos ZP e o pagamento começa a ser recusado não tem logica isso se com a outra o pagamento era aprovado normalmente o problema não é o cartão porquê primeiro eu tentei comprar os ZP foi recusado e então eu fui comprar um tênis que custa o triplo do ZP e o pagamento é aprovado ? como assim ?

Tente outro meios de pagamento, quando eu não consigo usar meu cartão eu uso o aplicativo do banco, pelo app não da erro, caso não tenha o app e queria ainda usar o cartão, lique para sua agencia e peça para eles liberar o pagamento, deve ta havendo algum conflito da sua agencia com a empresa de zp.
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1253099]Bom dia, EHGP.

Se a compra foi recusada pela empresa do cartão, não há nada o que possa ser feito.
    Não é problema da empresa que vende os créditos.

Tente novamente ou efetue a compra com outro cartão.

OBS: Certifique-se que há cartão nacional e internacional, veja se está comprando na categoria correta.
    O limite também pode ser a origem da rejeição.

Abraços! ;)[/QUOTE]

Ola mod liguei no banco e eles me falaram que não chegou nada para eles e que não estão recusando e me mandaram entrar em contato com o jogo e agora é com vocês se possivel me responda hoje porque quero minhas vip.
  • Fico feliz que tenha resolvido o problema.
    Problema resolvido, prefixo alterado.