Felicidades Depois De Anos Atraz De Uma M14♥
Felicidades Depois De Anos Atraz De Uma M14♥
ganhei uma hj terminando evento mensal rezei tanto por ela se for terminar o ano com a ultima mn se for ela to de boa u.u
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/KOkb7LF.png"}[/IMG2]
e.e
ganhei uma hj terminando evento mensal rezei tanto por ela se for terminar o ano com a ultima mn se for ela to de boa u.u
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/KOkb7LF.png"}[/IMG2]
e.e
Comentários
-
Parabéns pela nova arma,eu também consegui a m14 safira nesse evento e fiquei muito feliz.Agora é só apelação nas ranked de m14 kk
-
Parabéns, essa M14 é uma que eu acho bem bonita, pena que eu não consegui ganhar ela e nem outra arma dessa caixa do evento mensal
-
Por isso eu sempre tento participar de todos eventos, quando menos esperamos, conquistamos aquela arma, parabéns!
-
Boa garoto rs!
-
Parabéns, eu ganhei a Pá desse evento.
-
esse evento mensal deu ruim pra mim, mas o evento desafio mutante me garantiu Styer olho tonto, e o evento final de semana me garantiu awm ultimate gold e machado ouro... parabéns mano, M14 é boa de mais
-
Parabéns! Desse evento consegui 2 M4A1. Detalhe: já tinha uma ****
-
Parabéns cara, eu completei esses dias e não ganhei nada. Por isso é bom sempre ficar de olho no fórum (events) e fazer as missões.
-
Meus parabéns!
Infelizmente não ganhei nada dessa caixa.
Sei como se sente feliz, me senti da mesma forma quando ganhei minha primeira M14. -
Eu já tinha uma dessa, e com esse evento mensal consegui pegar mais duas! Sim, mais duas iguais! Agora tenho 3. Mas o que eu queria mesmo era uma pá safira! Mas tá bom. O que vim é lucro!
-
Parabéns!!
-
Ai sim em, que sorte, Noel chegou mais cedo pra ti!
-
Boa soldado!
parabéns eu quis pega ela mas infelizmente como a sorte não (nunca) está a meu favor ganhei a granada kk -
Parabéns!! Também queria muito uma M14, mas não tive a mesma sorte que você.
-
Aproveita nas ranked antes dos hackers virem... Férias vem aí.
-
A M14 é minha arma preferida.
Você teve muita sorte xD
Eu queria muito ter ganhado ela com essa skin! -
Aproveita nas ranked antes dos hackers virem... Férias vem aí.
já vi muito hackers na rankd faz 2 dias atraz ta feio'-' se piorar vou é jogar mz kkkk -
Parabéns, eu comprei uns R$70 em ZP quando essa caixa foi lançada lá pra outubro do ano passado, foi só alegria quando eu a consegui, já nas últimas caixas.
-
Ontem eu consegui ganhar 7 MN, no mesmo dia, hahaha.
Parabéns pela conquista! E que a sorte nos acompanhe agora. o/