O que vocês acharam do perfil do usuário no site do CrossFire NA?
Como vai, galera?
O que vocês acharam do perfil de usuário no site do CFNA? Comenta aí! Tem outras coisa no perfil, se vocês quiser ver mais de como é, é só ir no site do CFNA e ver!
O que vocês acharam do perfil de usuário no site do CFNA? Comenta aí! Tem outras coisa no perfil, se vocês quiser ver mais de como é, é só ir no site do CFNA e ver!
Comentários
-
Já dei uma olhada por lá e achei bem interessante e bonito a organização dos itens.
Acho que é mais bonito do que o da nossa versão. :rolleyes: -
Eu já vi e gostei bastante, principalmente isso de conseguir ver as bolsas que o jogador usa, deveria ter isso no nosso também
-
Adorei essa ATT que teve lá, poderia muito vir neste momento, ainda mais com a atualização que tivemos nos perfis dentro do jogo, deveria ter vindo junto mas CF BR sempre um pé atrás.
-
Acho que ficou bem estiloso, com bastante funcionalidade, mas continuo preferindo o nosso por ser escuro.
Não gosto de nada branco assim. -
Gostei bastante o perfil deles.
Porém, concordo com a [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER], esse branco agride muito os olhos.
Sou a favor desse perfil, porém com o fundo como o nosso atual.
Uma opção que também achei interessante, é o fato de poder reportar um jogador através do perfil. -
Aki poderia dar pra ver todas as bolsas também.
-
bem bacana, quem sabe vem pra ca um dia
-
Esse design é infinitas vezes melhor do que o atual, bem mais clean.
Estou ansioso para vinda do novo design.
Por entender que o tópico se encaixa melhor na área de Quartel, tendo em vista a discussão sobre o novo perfil, estarei movendo o tópico para a área citada (Quartel).
Abraços! -
Fico muito TOP man q isso ainda bem que ja vai vim pro nosso CFAL :cool:
-
Linda demais cara! Ainda bem que teremos uma igual em nossa versão!
-
Eu achei muito bem detalhado e mais visível, adorei a opção de ver os personagens que possuímos :eek:
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O que mais gostei na página é o fato de ser clara. Agora os itens ficarão mais nítidos e da pra dar uma boa viajada no bau! [/FONT]