Passe Épico
Fala galera, queria por em pauta o passe épico que teve neste ano, deve fazer uns 7 meses que não vem mais, e queria saber, por que ? Foi um dos eventos mais legais e que eu curti fazer, gostei pelo fato de ter duas opções de fazer, com ZP ou GP, e fazer ambos.
E vocês, acha que deveria trazer novamente ou que não deve voltar mesmo ?
Na minha opinião, esse evento deveria substituir o evento mensal e ter mais vezes, tipo várias missões (que não são enjoativas e sim interessantes e divertido de fazer e missões grandes e desafiadoras), que vai acumulando pontos até chegar o grande prêmio, e ao decorrer que você completa vai ganhando prêmios etc.
E vocês, acha que deveria trazer novamente ou que não deve voltar mesmo ?
Na minha opinião, esse evento deveria substituir o evento mensal e ter mais vezes, tipo várias missões (que não são enjoativas e sim interessantes e divertido de fazer e missões grandes e desafiadoras), que vai acumulando pontos até chegar o grande prêmio, e ao decorrer que você completa vai ganhando prêmios etc.
Comentários
-
Pensei que era só eu que tava sentindo falta do passe épico, também não entendi o porque pararam de trazer, eu gostava dos CP's do passe épico de ZP fora as armas que era boa
-
Eu também estou sentindo falta desse evento gostei bastante outro que também estou sentindo mas falta ainda é o +chance
espero que volte novamente -
O evento deveria voltar, eu não tive a oportunidade de completar nas outras vezes em que ele veio porque eu estava sem computador, gostaria muito de fazê-lo.
-
Eu particularmente não gostei dele, prefiro o padrão de evento mensal, mas se ele vier como um evento extra, daí não tenho nada contra.
-
Não cheguei a completar nenhum passe, mas percebi que muitos jogadores gostaram deles.
Irei sugerir assim que possível, quem sabe ele não aparece em um futuro próximo!? :rolleyes: -
Acho que o pessoal prefere o evento mensal, mas eu gostava também do passe épico.
Talvez seja interessante ter os dois, quanto mais eventos melhor.
As missões dos passes são mais divertidas. Acho que o que mais pegava, era que tinha a versão de ZP e GP.
Tópico movido para a área correta.
Dúvidas onde postar? -
Curto demais o passe épico, estou sentindo a falta das caixas mais chances também.
-
Eu curto fazer passe épico. Se não pedir nada de impossível, eu até pagaria ZP se a recompensa fosse interessante. Ah! Mais uma coisa, já que o assunto é esse, o que me quebra nesses eventos é missão do tipo 400 headsot, logar 25 vezes no mês ou vencer 18 partidas rankeadas... Evento tem que ser mais fluído e curto, senão cansa demais.
-
Gosto bastante do passe épico, super apoio o retorno!
É um bom evento por conta das recompensas, boas armas, que não deixavam a desejar uma vez que tínhamos a versão GP e ZP do mesmo. -
-
Gosto de eventos variados e o passe épico foi um que sinto falta. Espero que ele retorne em breve, as missões e os prêmios foram incríveis!
-
Espero que volte. Não tive a oportunidade de completar.
-
Tomara q ele volte na época q ele veio estava sem pc ai nem pude aproveitar tomara q volte pra mim zerar ele