Se preparem porque nesse mes começa a onda de hackers
é bom todo mundo se preparar porque ae vem a onda de hackers pois quando chega as ferias de dezembro é aquele tormento ate o final de janeiro
quem joga rank eu digo para nao jogar com tanta frequencia se nao quiser passar raiva e perder pontos
quem joga rank eu digo para nao jogar com tanta frequencia se nao quiser passar raiva e perder pontos
Comentários
-
Pois é, já tenho meu medo de entrar em ranked e ter 5 inimigos de cheat.
-
É complicado,chega as ferias as mães liberam os computadores para as crianças é vira aquela bagunça de hackers e kids gritando.
-
Ranqueada já tava cheio de hackers antes das férias, quero nem imaginar como vai ficar agora em dezembro, eu que não vou ficar iniciando ranked pra ficar dando kill pra hacker
-
Tenso foi o natal de 2016, em cada sala no mínimo 4/5 hack.ers :v época do x-trap ainda.
-
Incrível como pessoas assim tenta prejudicar um jogo online, um game que é para ser uma diversão os cara quer fazer vira um "inferno"
é complicado. -
Espero que esteja enganado kk
-
Temos certeza disso e pq a z8 deu vip de dias e de graça para os bots, ai uparam, vao usar hacker e ja era ranked
-
Essa época do ano é terrível, realmente chega a dar medo xD
-
Trouxa é quem ainda joga ranked nesse jogo aqui, fala serio....
-
to de boas **** minhas 6 bags ta cheia de arma apelona e ak vip pra não salvar kd, pode vir hackers coco minhas armas ta pronta pra matar kids sujos-.-
triste se pega hacker que matam pela parede '-' ai não tem o que fazer é jogar mz sem fim... kkkk -
Novidade... Desde 2012 eu vejo isso. A criançada quer se divertir e baixar programa ilegal é praticamente mandatório para quem vem de fora e não dá a minima para o jogo.
-
Tem tanto hacker que nem sinto mais diferença, o melhor a se fazer é jogar rank faltando 1 semana para acabar a temporada.
-
Infelizmente na época de férias (dezembro/janeiro e julho)tem um número maior de hackers.
O negócio é jogar em períodos em que a criançada está offline ou salas fechadas. -
Já vamos nos preparar para não focar.