Conta permanentemente bloqueada

Boa noite !
Me chamo yann fernandes tenho 28 ano . Sou amante do fps e sempre joguei jogos de fps.
A situação e a seguinte, um grande amigo meu tem uma conta de cf que estava parada e me indicou para jogar o jogo.
Joguei o jogo gostei achei super legal e comecei jogar .
Peguei o ranked platina na rankeada,
Hoje por exemplo quando fui entrar na conta foi dizendo que eu teria tomado ban permanentemente gostaria de saber porque
pois meu amigo nunca usou cheater e muito menos eu que so totalmente contra.
E ainda tenho conta na steam com mais de 6000 horas de csgo e nunca precisei usar progamas ou afins para me beneficiar no game .

Comentários

• Olá Cannabis155! Como vai?

Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de Suporte ao Jogador e contate a equipe por meio de um ticket.
    Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.

"[...]2. Compartilhamento de contas
    As contas nunca devem ser compartilhadas entre as pessoas. Isto inclui, mas não limita-se a pessoas como amigos, parentes, pais, filhos, cônjuges, colegas de trabalho, membros do clã etc. É da responsabilidade do titular da conta manter todas as informações sobre a conta em segurança. Z8Games não se responsabiliza por uma conta em que mais de uma pessoa pode saber as informações confidenciais da mesma. Contas envolvidas em casos de compartilhamento podem necessitar informações adicionais para comprovar o verdadeiro criador da conta. Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado.
    [...]
    6. Disputa sobre Banimentos de Contas
    Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.[...]" -

Completo em: Termos de Uso e Condições.Tópico encerrado.

Esta discussão está fechada.