Sobre Mercado Paralelo Armas Tudo Por Dia?
Eu Sei Que As Armas De Mps Não Atualizar Por 6 Meses pra mais, Mas Serio? Tudo Por Dia Será Que Na Atualização De Dezembro Vem Alguma Coisa Lá, Ou Mercado Paralelo Faliu De Vez?
Eu Sei Que As Armas De Mps Não Atualizar Por 6 Meses pra mais, Mas Serio? Tudo Por Dia Será Que Na Atualização De Dezembro Vem Alguma Coisa Lá, Ou Mercado Paralelo Faliu De Vez?
Comentários
-
Então,Se não me engano,espero não estar falando asneiras aqui,as armas vem com a primeira atualização do mês,depois de serem anunciadas no Conexão Z8...espero que seja o caso,por que né...3 meses com uma marretinha prata não vai ser muito legal pra comunidade,e pelo jeito que as coisas estão só vai ferir ainda mais a imagem da empresa,maaaas...vamos esperar e ver o que vai vir.
-
Eu também estranhei ter apenas 3 itens permanentes, eu acho que na att de natal vai vim mais coisas porque nunca chegou nesse nivel de vim apenas 2 armas permanentes e 1 char
-
[QUOTE=[]Peony;n1253238]Eu também estranhei ter apenas 3 itens permanentes, eu acho que na att de natal vai vim mais coisas porque nunca chegou nesse nivel de vim apenas 2 armas permanentes e 1 char[/QUOTE]
2 armas perma?'-' eu só vi o martelo do trovão o resto já tinha -
Única coisa interessante que veio lá foi o Martelo Noble :v se não vim mais nada permanente lá terei que continuar pegando mais dias de k.ukri red.
-
Aquele martelo que veio é bem legal, poderia vim mas alguns itens bacana permanente
vamos aguarda quem sabe:rolleyes: -
2 armas perma?'-' eu só vi o martelo do trovão o resto já tinha
Sim 2 armas permanentes, uma nova que é o martelo trovao e a outra é a espada divina que ninguem aguenta mais ver ela kkkk -
Talvez estejam preparando armas novas para vir, já que esse martelo do trovão veio "novo" sem aviso. Vamos aguardar coisas novas e boas, uma hora chega! -
Achei bem inesperado, gostei bastante da premiação, o Martelo trovão - Noble silver é lindo.
-
Gostei de ver o martelo prata nobre, mas concordo que deixou a desejar.
A espada divina já veio diversas vezes, poderia ser uma arma inédita já que tem apenas dois itens permanentes lá. -
Mais 2 meses gastando MP atoa.
-
Como sempre: Decepção.
é incrível a incapacidade deles de serem criativos.