Itens Natal?
Reparei que na atualização do MP de hj veio vários CPs e Sprays fora capacete e mochila natal, então só eu que achei isso ruim? por que antes esses itens vinham na loja e por GP e também poderia comprar o tempo que quiser. eu não estou curtindo eles fazerem isso já bastou fazerem isso na ATT DDB. poderiam colocar esses itens que sempre vieram por GP ter uma forma de ter como pega los permanente. exemplo uma quantia x de GP ou MP para poder pegar eles permanente. agora se vim por zp ai já é de mais..
Comentários
-
Reparei que na atualização do MP de hj veio vários CPs e Sprays fora capacete e mochila natal, então só eu que achei isso ruim? por que antes esses itens vinham na loja e por GP e também poderia comprar o tempo que quiser. eu não estou curtindo eles fazerem isso já basto fazerem isso na ATT DDB. poderiam colocar esses itens que sempre vieram por GP ter uma forma de ter como pega los permanente. exemplo uma quantia x de GP ou MP para poder pegar eles permanente. agora se vim por zp ai já é de mais..
Também sou a favor desses itens serem permanente ou até mesmo vim igual na Atualização de natal 2012 veio na loja GP vc podia compra quantos dias quiser
ainda mas pq são itens exclusivos e comemorativos. -
Estou achando essa nova forma de adicionar itens comemorativos no mp horríveis!
agora mesmo que a loja do jogo fica totalmente parada junto com nossos gps que não serve absolutamente para nada nesse game
além de comprar caixa que vem no mercado negro uma vez na vida e outra na morte. -
mês de dezembro a z8 tem que melhorar o que eles vão por né, se deixar sem arma perma de mps,sem cupom,sem mn de gp, só de zp e mapa ruim fim de 2019 no cf vai ser triste né, vamos ter fé e pensa e ver que eles façam um evento e ultima atualização Boa.
-
acho que pelo menos os sprays e CPs era para estar na loja de gp
-
Muitas pessoas reclamaram quando veio os itens de DDB por MP também, pensei que em dezembro iria vir de GP na loja já que não tem o que comprar com o GP e pelas reclamações que teve em outubro, mas infelizmente veio por MP outra vez
-
Reparei que na atualização do MP de hj veio vários CPs e Sprays fora capacete e mochila natal, então só eu que achei isso ruim? por que antes esses itens vinham na loja e por GP e também poderia comprar o tempo que quiser. eu não estou curtindo eles fazerem isso já bastou fazerem isso na ATT DDB. poderiam colocar esses itens que sempre vieram por GP ter uma forma de ter como pega los permanente. exemplo uma quantia x de GP ou MP para poder pegar eles permanente. agora se vim por zp ai já é de mais..
Em questão de CP e SP tbm achei um pouco chato ter vindo no MP, mas os itens tipo capacete, mochila e etc achei legal. -
Se brincar, vai ser igual os itens DDB... Vão criar itens para vender permanente...
-
Concordo Ainda Mais Por Que Se Comemora 1 Vez no Ano então Acho Que Deveria Vir Permanente Também.
-
Eu também preferia quando eram da loja de GP, eu com 16 milhões de GP, não tenho mais nada pra gastar.
-
Verdade, era bem melhor .
Nao duvido nada de vir permanente igual ao DDB. -
De GP era bem melhor, Itens comemorativos de MP não fazem o menor sentido, isso só mostra a decadência do jogo em vários aspectos, quem foi a mente brilhante que pensou nisso?
Até o chapeuzinho DDB que sempre foi de GP, certamente muitas pessoas gostariam de ter comprado por vários dias, mas isso limitou demais.
Vamos acordar Z8, ou seja lá quem for, colocar de MP é a maior burrice que vocês fazem. -
Mais uma decepção, normal.
-
Assim como aconteceu no Halloween, agora com o Natal, as decepções não param, exceto quando envolve ZP, ai quase nunca decepcionam...
-
De GP era bem melhor, Itens comemorativos de MP não fazem o menor sentido, isso só mostra a decadência do jogo em vários aspectos, quem foi a mente brilhante que pensou nisso?
Até o chapeuzinho DDB que sempre foi de GP, certamente muitas pessoas gostariam de ter comprado por vários dias, mas isso limitou demais.
Vamos acordar Z8, ou seja lá quem for, colocar de MP é a maior burrice que vocês fazem.
Os itens DDB peguei por uns 2 anos ano passado, já os natal não. por isso espero que eles venham na loja e por GP esse ano. se não vim ai é decepção mesmo ;/ -
Será que ainda não vai vim alguma coisa de GP na atualização de Dezembro?
-
Não gosto também da ideia dos itens ficarem disponibilizados no mp, não faz muito sentido mesmo.
-
Eu ainda tenho itens ddb de dias de quando veio e também prefiro que venha na loja do jogo pois amo colecionar estes itens por vários dias
Mas gostei da última vez que veio de forma permanente, só acho ruim vir pelo MP mesmo.